Carta Romantica ( Parte III)

Saudações!

Ola minha amada, como está ?

Sou apenas um poeta solítario que passa o dia admirando sua beleza encantadora, desde o primeiro momento que a vi não paro de pensar em você todos os meus pensamentos estão voltados em você...

Que essas poucas palavras a deixe comovida, contagiada e acenda a chama adormecida de seu docil coração.

As horas tardam a pássar, e os minutos encansaveis que passo não são em vão, somente por você eu passo a escrever esses poucos versos de amor, quando você passou por mim sorrindo na rua, seu perfume pairava no ar, seu olhar fixando em mim, seus labios entr'abertos como se fosse pedir um beijo meu...

Agora lembro-me perfeitamente, quando você me falava, a vida eh uma surpresa, foi quando eu perguntei a você " Se a rosa é o sonho dos espinhos ou se os espinhos são o pesadelos da rosa?" Você se calou e não falou uma palavra sequer...

Mas apesar de tudo, ainda continuo te amando, sonhando com você, meus pensamentos me traem, minhas palavras me confundem, mas você enxiste em passar por mim, para que o fogo de nosso antigo amor continue queimando e essa dor me dilacerando meu coração.

Assim eu a te peguei pelos braços, me olhou com desdem e perguntou-me se eu ainda aceitaria como amada, eu falei para que minhas palavras falariam por mim...

Que dia mas emocionante, fiquei paralizado quando você veio ao meu encontro. Sorrindo para mim, dizendo para que eu a perdoe por sua falta de amor e orgulho.

Que você nunca mais me faria sofrer, que ia dedicar todo seu amor para me tirar desta solidão mais angustiante.