Incentivos de Mãe - Parte II

Segunda Parte dos Incentivos criados por mim para manter minha filha Ellen sempre atualizada dos seus afazeres diários sem, contudo, deixar de fazê-los pessoalmente. Mas, tendo em vista que ela tem este computador como seu amigo inseparável, procurei postar, todos todos os dias, estes Incentivos na sua página no Orkut a fim de que ela, sempre ao ler seus recadinhos, leia também minhas mensagens de força e amor, conduzindo-a no caminho dos princípios morais, éticos e religiosos.

Eis a Segunda Parte:

Incentivo de Mãe nº 5

Minha rosa encantadora...

Ao ver-te hoje, servindo ao altar do Senhor, senti uma enorme

emoção e até uma lágrima desceu. Acho que prestei mais atenção em ti do que na Santa Missa (Deus me perdoa), teu semblante angelical,

tua maneira de se comportar no Presbitério, teu porte elegante com mistura de criança e adolescente me fez vibrar lá no âmago do meu ser e naquele momento agradeci a Deus por ter me dado um pedacinho do céu, que é você.

Amo-te!

Até o próximo!

(06/04/08)

___________________________________________________________

Incentivo de Mãe nº 6

Minha boneca de porcelana...

Uma nova semana se inicia e com ela bastante compromisso. Portanto, cuide de colocá-los em prática com a maior eficiência possível, os resultados você colherá em breve.

Fique vigilante, filha, a oração é alimento para nosso

espírito e nos deixa mais próximos de Deus.

Procure escrever novamente aqueles belos textos. Estarei aguardando.

Amo-te!

(07/04/08)

___________________________________________________________

Incentivo de Mãe nº 7

Minha gatinha manhosa (rsrs)

Continue lendo o livro, depois conte-me o que achou.

Não esqueça das aulas de reforço e violão.

Amo-te mais que a mim mesma e procuro todos os dias regar-te com carinho, amor e muuuitos beijinhos.

É por isso que você está crescendo viçosa como uma bela rosa do meu jardim. E como não poderia, com todos estes nutrientes.

Amo-te!

(08/04/08)

___________________________________________________________

Incentivo de Mãe nº 8

Meu pedaço de mim, tudo bem?

Claro que sim não é, filha, com todo amor que eu e tua vó te damos!

Pois é linda, eu aqui de novo com os meus incentivos.

Eu os criei não para competir com este mundo virtual fenomenal, mas para estar, a cada dia, te mostrando o rumo certo a seguir e este rumo só se consegue com muito esforço, muita perseverança e muito amor.

Hoje não almoçastes conosco. Fiquei a contemplar teu lugar na mesa e pensando como antes te alimentava no meu útero, depois com as papinhas e agora alimento-to com o mais saboroso nutriente para o organismo e para a alma: O AMOR.

Amo-te!

(09/04/08)

___________________________________________________________

Incentivo de Mãe nº 9

Meu doce de leite, boa noite.

Cá estou eu novamente. Nossa! Dois incentivos

no mesmo dia? Deves estar te indagando, não é filha.

É que nunca me canso de ti, jamais cansarei. Acho também que o motivo deste outro Incentivo é porque hoje ficastes um pouco ausente.

Bem, mas estou esperando pelo diálogo que combinamos sobre o livro. A leitura, filha, não pode ter tanta pausa assim não. Quando começar a ler um livro não devemos nos aquietar enquanto não chegarmos ao fim. Continue...

Depois conte-me que notas aprendestes hoje na aula de violão. Logo,

logo quero vê-la tocando comigo na Igreja. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo por isso.

Amo-te!

(09/04/08)

___________________________________________________________

Incentivo de Mãe nº 10

Deus te abençoe nesta manhã.

Estou percebendo que estás mais controlada quanto ao uso deste pc. É bom perceber essa modificação. Na vida devemos possuir algo, mas viver como se não dependêssemos dele, afinal nós nos comandamos e temos pleno poder isso. Chama-se força de vontade. Não esqueça, filhinha, das suas orações diárias elas são alimento para a alma. Continue fazendo-as, não só à noite, você sabe, mas antes das refeições, na hora de dormir e na hora de acordar.

E finalizando, lembro-te dos afazeres: estudar, aula de reforço, aula

de violão e ler, ler muito.

Amo-te!

(10/04/08)