Triste Solidão

Ah, se eu pudese contar ao mundo o que realmente sinto do fundo de minha alma , ao me verem sorrindo chorariam junto comigo!

O que sinto saindo de minha alma amargurada é somente o que eu mais cuidei pra nao acabar... Agora meu amor e meu romantismo estão se esvaindo de meu interior aos poucos.

Causando-me uma dor insuportavel em meu coração docil coração que tanto procurou alguém pra dar todo esse amor que está morrendo...

...Oh, onde estas, onde estas aquela que me dizias em me dar em seus beijos sua alma inteira!

Me vejo perdido numa profunda solidão por não ter alguém e dar esse amor que há tanto vem me torturando e dilacerando minha alma.

Sempre venho guardando esse amor por alguem que estas distante de mim, não queres amar e nem receber esse amor que está me machucando....

Oh, triste solidão porque não queres me deixar, vives a me atormentar aquela miragem linda de mulher....

Meu coração sangra por dentro, por sua falta e por sua incompreensão!

As cicatrizes jamais desapareceram e minhas dores eternizaras em meu coração, assim causando uma forte dor em meus pensamentos...

...Sim, sou esse pobre ser! Não quero pena de ninguém.

Apenas me fecharei para o mundo, matarei o que tanto mantive vivo, já não tenho mais forças pra carregar o amor contido dentro de mim.

...Ah! Que ironia do destino um poeta acabar solitario neste vida ingrata e cheia de amarguras.

Mas minha lida, es uma só fazer pessoas se sentirem amadas, enquanto minha solidão aumenta meus dias, vivo aguardando as traças do tempo me corroer aos poucos. Para o mundo o romantismo morreu, isso vem me matando por falta de amor no mundo...

Meus ideais foram destruidos por pessoas cujo a meta eh tornar o coração humano em pedra e sem sentimento!

Agora me largo nos braços desta solidão que a muito vem me matando por dentro e destruindo todo o que guardei em meu coração!

POETA ELOQUENTE
Enviado por POETA ELOQUENTE em 06/05/2008
Código do texto: T978228
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.