EU

http://www.youtube.com/watch?v=SnXTH88AHqM

"Os poemas que escrevo são eu mesmo,

numca esvrevi uma vírgula que não fosse uma confissão..."

]mário quintana[

.............

"Será que eu mudei?! Por que quando sinto dor, não consigo pensar com racionalidade?! Tenho Cérebro, Cerebelo, Lobo da Ínsula, todos os Giros e Sulcos - mas ainda não sei administrar a solidão, a tristeza, o desamor - tem que ter lógica?! Racionalizar?! Equacionar?! Ou se estabacar de cara no chão, como um figo podre?...

O que você acha que devo fazer?! Correr para baixo da cama como quando era pequeno e queria fugir do mundo?! Acha que devo olhar-me no espelho e me dizer com todas as letras - "garoto, você é um tolo! Cria histórias e feito criança, acredita em suas próprias fantasias e depois sofre e chora". Isso é coisa de maluco!

O que você faria?! Como devo me comportar, quando percebo que estou saindo do ar, levantando vôo num balão que não pode sobrevoar nada, porque não aguenta o peso que eu acrescento a ele?!...

Devo pular?! Deixar o balão subir sozinho, carregando meus sonhos de menino e ficar sentado na grama, olhando para o céu azul?!!!"

LUCIAH LÓPEZ, EM " UMA CARTA II"

SERAFIM.... PULANDO DO BALÃO....

http://www.youtube.com/watch?v=rx4dCyg5Bho

Serafim
Enviado por Serafim em 08/05/2008
Reeditado em 28/09/2022
Código do texto: T981130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.