Aniversário de Verônica dos Santos

Hoje é um dia especial tanto quanto os outros dias, mas é o dia em que Verônica dos Santos deveria completar a maioridade... Deveria, pois, na verdade, Verônica dos Santos completa oito anos de versos e rimas! Nesses oito anos, Verônica dos Santos tem muitos "obrigada" para distribuir.

Primeiramente vai para aquela professora de oitava série, Denise, que fez um concurso de poesia na sala em comemoração aos quinhenos anos do Brasil. Naquele momento, a aluna tímida descobria a melhor maneira de se expressar para o mundo: a poesia.

Em seguida vem a Dona Sônia, esta que muito tem dado apoio para que a poesia faça parte intensamente nessa vida louca. Embora ela não compreenda sua importância na minha vida, ela sempre esteve ao meu lado para o desse e viesse!

Há alguns poetas que fizeram e fazem parte dessa etapa de amadurecimento da minha poesia: Tânia Ulhoa, Carlos Pravato e Denise Terra... Oh, obrigada por tudo que vocês têm me ensinado! Vocês são maravilhosos e sempre serâo parte da minha história.

Aos colegas do Recanto das Letras, o meu muito obrigada pelo apoio, por aceitar dividir esse espaço seleto de grandes artistas da palavra. Obrigada pela paciência e por toda sinceridade para quem lê e/ou comenta esses versos que vêm da alma!

São oito anos em que a Flávia foi crescendo como pessoa graças a essa pessoinha chamada Verônica dos Santos... Alguém mais ousada, mais coração que razão, minha metade, minha arte!