imagem gogle

.......................

- Bom dia...
- Bom dia, o que você vai levar hoje?
- Preciso do melhor produto de limpeza que a senhora tiver, Hoje é sábado...dia de faxina. Já procurei em vários mercados, mas só encontro os de sempre.
- Ah... tenho exatamente o que você precisa: olha... este produto aqui é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!  Meu empório é pequeno; só que só vendo coisas "de primeira"!
- Quero um para limpeza pesada....
- Então, menina, é este aqui mesmo que você vai levar.
- Nossa. Como é caro! e tem um cheiro muito forte.
- Mas o preço é justo porque ele é fantástico. Já usei e não troco por nenhum outro. E ainda deixa um cheirinho tão bom...
- Tá bom.... marido, leve as compras para casa que eu já vou.
- E então? tudo bem com as crianças? com o cachorro? o gato? o papagaio?.... e suas plantas? continuam bonitas?.....
- TUDO BEM....graças a Deus.... mas me fale: como eu devo usar aquele produto?
- Ora... é muito simples e prático: você encharca bem, várias vezes, um pano e espalha por igual em todas as paredes e chãos e deixa por uma meia hora, só.
- Depois?...
- Daí é só você comprar estas luvas aqui, ó, para não estragar suas mãos! e esfrega bem com este escovão que você vai comprar; em seguida, enxague bastante. Espere mais meia hora e depois é só você comprar esta buchinha de duas faces e passar com bastante força para não ficar nenhuma crosta e enxague muito bem; depois use o lado macio da buchinha e lave com um sabão em pedra... deixa eu ver... este aqui, ó! É excelente. Enxague de novo, passe um rodo que eu tenho aqui e deixa secar. Passada mais ou menos uma hora, você pega um pano macio e ...ah, que pena, não tenho mais aqui... bom, mas você pega um pano de flanela e passa bem devagar e levemente nas paredes e com outro pano, também macio, passa bem devagar e com força no chão e daí é só encerar normalmente.
- Só isso, amiga??!!
- Só, minha filha... você vai amar.
.........
- ( rs...@*?!(¨%$@)&!!+!!!) ... (pensou).
.......

Marisa Silveira Bicudo
Enviado por Marisa Silveira Bicudo em 28/04/2012
Reeditado em 29/04/2012
Código do texto: T3638494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.