Resposta a um cristão teimoso

Geralmente não costumo responder a questões polêmicas religiosas,devido ao pessoal imaginar que combato a crença ou,que me sentiria o sabe tudo com opiniões pessoais,mas,nada do que escrevo,é apenas uma opinião pessoal,me debruço sobre as pesquisas de especialistas e artigos oficialmente válidos,os escritores que o senhor citou como,Flávio Josefus,Plínio e Tácito,são os primeiros que se descobre estarem fortemente influenciados pelos Cristãos,até na básica Wikipédia podes conferir isso,e quando não interpretados de forma oportunista,pelos pastores e cristãos,uma vez que os fracos registros que esses 3 deixaram se referiam ao termo "Cristus",não de forma pessoal,e sim,referindo-se ao termo "alguém foi escolhido",para aquela ou outra tarefa,e não a um "Messias",ademais esses trechos são lotados de "Lacunas",ou seja,traduzirei para vc,cheio de rasgões,furos,não aparecem as letras seguintes,um verdadeiro "paraíso",para inventarem um "Messias",tendo realmente existido.O que fizeram os Romanos para controlar um povo rebelde,criaram a religiosidade cristã,em cima de um mito fabuloso,sem base firme,e com carência de registros adicionais,logo a "carta na manga",como inventar que elefantes voam quando ninguém está olhando pra eles.Como contrariar se ocorreria quando ninguém os olha? COM LÓGICA! As orelhas de elefantes não seguram toneladas!! O inimigo do fanatismo religioso é a lógica e o raciocínio! O Santo Sudário era outro homem da Idade Média,que morreu,comprovado via testes de idade com carbono.Irrefutável! Ele jamais foi o imaginário "Cristus"! É a maior fraude Católica que se teve notícia!! E se existiu um homem místico no passado,que vcs optaram por consolo inventar pra enfrentar a Vida de acordo à maneira de vcs,ele jamais chamou as atenções alheias,uma vez que nenhum historiador sério da época registrou isso! E um personagem como o amontoado de fábulas chamado "Bíblia atual" conta,teria deixado marca e teriam inúmeros historiadores mencionando.... Lógica! Raciocínio! Eis o pesadelo dos cristãos fanáticos e líderes mentirosos de religiões e seitas cristãs! Essas tradições vivem de combater opiniões diferentes e julgar,devido a virem do Oriente Médio,lugar que possue por tradição o combate,a Guerra,e obrigar outros a seguir delírios religiosos ILÓGICOS!

(Este texto não afirma Ateísmo,negação da existência do 'Cristus",apenas possue um raciocínio lógico sobre as infames e infantis,oportunistas,teorias inóbvias religiosas atuais,pra convencer povo desinformado,a verdadeira Babel da Falsa Religião a nível de Mundo.Nada do que eles alegam e obrigam a crer,foi ou é!)

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 13/02/2023
Reeditado em 13/02/2023
Código do texto: T7718553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.