O causo da filha de "John Evangelist":

Olha galera Phd,Especialista,Professores,Mentores de Comércio,Escritores,Atores,Famosos camuflados aqui,e outros curiosos...

Me limito a dizer que é casos da Filha de um tal de "João Evangélico",e,apesar de não mentir aqui,vou relatar,outros casos adicionais,sobrenaturais,dela,e,também de outras pessoas,que já atendemos,orientamos,ou aconselhamos,nos fenômenos assim....

 

Conto 1;

"O bonecão"...

 

Ela  tinha uma boneca grande,que mais gostava,de pano feita,com o tempo,por algum motivo desconhecido,foi deixando tal boneca sentada num canto,putz,não sou de ter medo dessas coisas,mas,chega me dar calafrios,ao escrever sobre isso....

Daí que durante a noite,ela sempre tinha alguns pesadelos horripilantes,com criaturas de outro mundo,sinistras,e sentia que alguém,ou algo ficava a observando aos pés da cama,sempre que ela acordava,logo,conseguiu,umas noites se virar,e olhar o que era,e viu,mais de uma vez,o que equivocadamente,imaginava ser "o bonecão",que ela tinha no quarto,e,sim,sempre uma mulher de contornos belos,porém,sem rosto...!

 

Conto 2,A turma mau influenciada,ou,sei lá o quê...

 

Durante um período em que,se frequentava um local religioso,nesse lugar,se ensinava as táticas do "Demônio agir",com suas "hostes",aos fiéis,e as maneiras de evitar....

O problema,era,que um dos jovens desse local de encontros religiosos,sempre conheceu uma turma de amigos fechada,e estranha,que agiam,pasmem,justamente como nesse local diziam que o "Demônio agia",com "suas hostes",e falavam inclusive as mesmas palavras que citavam nesse lugar de encontros religiosos,e,o que é pior,passaram-se mais de 37 anos disso,e até hoje,são estranhos,e agem da mesma maneira,são unidos só entre eles,os que se aproximam,sempre como "cartas fora do baralho",nos eventos e segredos desconhecidos dessa turma.

 

Conto 3,O Tempo que age estranho...

 

Num grupo de amigos que atualmente não estão próximos um do outro como antes,o Tempo,parece brincar com eles,muitas vezes é quinta feira por exemplo,dia 7 suponhamos,vivem os dias,e quando acordam,estão no dia 4,a exemplo,como se tivessem que corrigir algo no curso de suas Vidas,ou tivessem sido salvos de alguma catástrofe,voltando no Tempo.

E ocorre em um dia,e até três...

Também nesses conhecidos,famosos que eram pra serem falecidos,quando vêem,estão vivos,eles recordando que notícias avisaram falecimento,causa,e local de enterro,como se o Tempo maleável fôsse,e eles,dentre os poucos que lembram de algo ter modificado,em flashes,não completamente,como modificou.

 

Conto 4,Poltergeist tipo some objetos...

 

O fenômeno Poltergeist,não é somente movimento de objetos,pouca gente sabe dos tipos de Poltergeist,

É também,o Poltergeist,que some com objetos,indiferente de aparecerem novamente num lugar que já tinha se buscado antes,ou não,sumindo para sempre,e descobri hoje mesmo,que isso ocorre no local que vivo,coletivamente,com outros em outras peças...

Sempre houve as brigas entre eles,de foi vc,não foi...

Um perguntava ao outro...

Entre eles,e,quando alguêm afirmava,já dava desentendimento,um ía embora,etc

Só que notei ser Poltergeist,quando sumiu logo minha saboneteira de cisne,com os sabões dentro,coisa que deixo sempre em 3 lugares,ou na pia,ou na estante menor,ou no banheiro.

Nunca sai de minha vista,é um objeto que sempre que uso,está na frente de onde estou.

E sumiu estando somente eu e o "Dgil",conversando um na frente do outro.

E não foi nem ele,tampouco eu,que dei sumiço nos objetos.

E dias antes,o celular dele sumiu,(terceiro phone dele que já foi),e não foi nem eu,nem o outro que partiu,quem deu sumiço no objeto.

Toucas minhas que sumiram dentro da peça trancada.

Notas de dinheiro,sumiram de dentro de sacolas fechadas e sempre com nós.

Pedras aos olhos de outros,sem valor,mas sempre bem guardadas,devido ao formato,sumiram!

Mas,o recorde total,foi mesmo a saboneteira...!

Assim como sumiu ela,os três sabonetese o pano branco de cima dela,tudo ao mesmo tempo,e nisso no instante,em que estávamos dentro de casa,com o pátio,e as portas à vista.

Local pequeno e com entrada à vista,se tivessem entrado,teriam de usar a parte da frente,onde estavamos nós.

Ou os fundos do condomínio,local à nossa vista!

O vizinho nunca crê nessas coisas,mas,ele ficou pasmo e sem entender mais nada,após o caso da saboneteira.

Pra quem conhece o cotidiano do lugar,sumir a saboneteira,a piada do ano!

Todos gostavam de usar ela pra se lavarem de manhã,e de noite.