O DEUS É AMOR GENÉRICO ("Quem quer matar a sede não procura entender a fórmula da água." — Fernado E. Tavares)

Dizem os estudiosos que todo mundo, de uma forma ou outra, é gay, embora a igreja não aceite, porém somos enquadrados em uma ou mais das categorias dos homossexuais ideológicos. Como assim: uns são autogays, os que se relacionam consigo mesmos numa masturbação narcisista (sexo solitário); outros são gays por tabela, se relacionado com a mulher do próximo, mesmo antes dela se banhar, compartilham das secreções do seu macho (adultério); uns poucos são gays paradoxais, aqueles resistentes à ideia no íntimo, mas às claras, são coniventes só por medo de represália (modistas), estes tantos temem ser acusados ou condenados por homofóbicos; Outros poucos se relacionam com uma pessoa essencialmente do mesmo sexo, operada, e nem sabem (enganados); por último, os conscientemente assumidos, visivelmente cheios de traquejos, alvos dos discriminadores que coam mosquitos e comem elefantes (desenrustidos). Então estamos vivemos em um mundo de homossexuais lutando com sua sina, dada por Deus para conter o crescimento populacional sem sofrer catástrofes naturais e nem minar a felicidade dos humanos.

Se um homem mal-educado nutricionalmente, contrair uma anemia, causando muitos danos a muitas células do seu corpo, quem deve pedir perdão a quem? O ser total ou as células danificadas? Portanto, em uma catástrofe natural, Deus tem de pedir perdão ao mundo! Um Deus que não evita pecado, peca! Um Deus criador da possibilidade ao homossexualismo jamais deve estar triste com a expansão de sua obra.

Pior ainda é conceituar a Deus: trabalho dos evangélicos. Receba o Deus "encaixotado" da igreja e se iluda, julgando-se melhor que a homogeneidade. "Casamento homoafetivo aumenta 10% no Brasil, enquanto união entre homem e mulher recua, aponta IBGE." http://impresso.dm.com.br/edicao/20181101/pagina/4 (acessado em 01/11/2018).

Se todavia, por última hipótese, sobrarem alguns que não nos encaixaram em nenhuma dos viés acima, então as ABGLT e o poder midiático das novelas, se encarregarão deste resto. Não tenho dúvida que todo mundo vai virar gay! E essa é a exceção dessa regra sem exceção. E o movimento ganha força quando os tribunais dão causa perdida aos supostos homofóbicos. "A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) denuncia material didático com conteúdo homofóbico no Colégio Farias Brito, de Fortaleza." http://paroutudo.com/2013/03/07/abglt-denuncia-homofobia-em-livros-didaticos/ (acessado em 02/11/2018). Estão nos vigiando! Vejamos o resultado dessa causa, no mínimo vão mudar o livro didático, para confirmar o que estou dizendo. Bolsonaro disse: "Eles não querem igualdade, mas superioridade!" Eu já acho que a igualdade estaria de bom tamanho!