Sentimentos no escuro

Dentro de um turbilhão de sentimentos, meu corpo desmancha, sucumbi, desvanece.

Minha mente se destrói tentando achar uma resposta, meu peito se esmaga tentando se conter.

Por que você faz isso?

Seria simples se me odiasse. Seria fácil se nunca me visse mais.

Entretanto, nem eu desejo que você se vá.

A culpa deve ser sua... Você que me acolhe, você que me abre, você me desvenda. Não há mais códigos em mim que você não conheça.

A redoma que criei envolta em meu coração não serviu para isolar-te do lado de fora, pois dentro dela você agora se encontra.

Só eu e você. Eu, você e um silêncio atormentador.

Você, tão belo, quase perfeito. Em seus olhos brilham a magia, a eternidade e em meu peito bate uma balada uni som, uma melodia sentimental, um sussurro de amor.

Eu sem nunca saber o que dizer e não há papel em que eu possa escrever algo agora.

Os ventos poderiam descrever os sentimentos quem passam por toda minha mente e coração, mas eles estão mudos. Como gostaria que sentisse a sensação que corre meu corpo quando estou com você, mesmo que longe, ou perto. Assim você saberia o porquê de eu me derreter. Apenas sua presença já me causa euforia.

Não sei como explicar, acho que nunca saberei. Meus sentimentos fluem em letras, tornando-se palavras, versos e no fim uma canção. Assim é o que sinto, se constrói pouco a pouco. Você consegue decifrar esse código? Creio que consiga.

Eu e você, presos nesta redoma que criei. O mundo se apaga, desaparece.

E só nós existimos, mas a escuridão se aproxima. E eu não sei o que fazer.

Quão tola sou, porque a única coisa que desejo neste momento é admirar seu lindo rosto que traz a mim felicidade.

O que posso mais dizer? É pura paixão que corre em minhas veias, alimentando meu corpo, invadindo minha mente e preenchendo meu coração. É só paixão... Uma paixão que um dia poderia ter se tornado um amor perene, singelo e imortal.

Viajante Ls
Enviado por Viajante Ls em 12/12/2008
Reeditado em 29/08/2010
Código do texto: T1331078
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.