Adoro você, mesmo que...

Não foi amor a 1ª vista...

Tão pouco te encontrei em um bar junto de amigos.

O brilho do seu olhar? Nunca os vi...

Foi algo mais... Distante? Pode ser um bom termo.

A primeira conversa? Nem lembro, faz tanto tempo...

O que importa é que hoje, algo despertou em meu peito. Uma coisa que me deixa ligada. Tão ligada a ponto de estar aqui, escrevendo.

Tudo é tão impossível, até um provar que é capaz de fazê-lo.

Você lá, tão longe. Com seus amigos, seus costumes, seus amores...

Eu aqui, a suspirar, apenas relembrando, pela milésima vez, o nosso último contato.

Indiretas, diretas, esquerdas e direitas. Todas as formas de deixar claro os meus sentimentos eu já usei. Claro, de uma forma que não me exponha tanto.

E toda vez que aquela 'janelinha' aparece, meu coração acelera. E com dedos trêmulos te digo um oi e você me responde.

Não falamos de nada importante, apenas coisas. Coisas que me fazem bem e ficam marcadas em mim.

Sei que um dia está mesma 'janelinha' não terá todo esse efeito, ou talvez ela até pare de surgir.

Mas já está marcado profundamente em meu coração.

Acho que te adoro, mesmo que via MSN...

Viajante Ls
Enviado por Viajante Ls em 07/07/2006
Reeditado em 21/01/2010
Código do texto: T189204
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.