Sim, eu aceito.

Ele ergueu seu queixo com carinho, olhou profundamente em seus olhos mergulhando profunda e verdadeiramente em sua alma disposto a desvendar seus misterios mais doces e suas verdades mais lindas.

Lágrimas caiam, todo o corpo dela tremia. Não disse nada, nem ao menos pensou em algo, apenas se deixou ficar ali quieta diante do amado, sentindo o aroma encantado do silencio cumplice.

- Você é tão linda - disse ele osculando suavemente seus lábios cor de cereja e segurando com delicada firmeza uma de suas mãos entre as dele.

- Nunca fui bela como as outras, meu mundo nunca foi bonito. Só pude descobrir a verdadeira beleza da vida quando conheci você e seu amor por mim, mostrou o oposto do que o restante do mundo demonstra sentir. Com você meu céu é cor de rosa, minha vida tem cheiro de algodão doce e meus dias gosto de felicidade - conseguiu dizer ela entre lágrimas, tocando suavemente em seu rosto, sentindo o calor morno e macio de sua pele - Quando te conheci não sabia o que poderia atrair você em mim... sequer imaginava que você tivesse a sensibilidade de penetrar minha essencia e calar fundo minha alma tão amarga antes de você.

- Eu... - tentou dizer ele.

- Shh... - fez ela colocando o dedo em seus lábios - preciso dizer tudo que esta em meu coração.

Ele fez que sim com a cabeça e penetrou ainda mais em seu olhar.

- Eu vivia triste, não lembrava mais a ultima vez em que consegui sorrir. Sequer sabia eu como o mundo pode ser bonito se mudarmos nosso foco, se deixarmos a dor que nos controla de lado e sentir com avidez cada segundo que os Deuses nos deram, cada instante que a vida desenha com carinho mesmo que as vezes pareça extremamente sadica... a vida não é sadica, nós é que somos. Me impus tanto sofrimento, tanta culpa, tantos aborrecimentos sem perceber que se a vida me fez assim, foi porque acreditou que tenho forças para vencer e não ficar nula como uma estatua de sal. Ainda tenho muito a aprender mas hoje sei que também tenho coisas a ensinar. Sei ainda que apesar de tudo minha capacidade de amar esta mais vivida do que nunca dentro de mim e que este amor infinito quero dar a você, não apenas hoje... não simplesmente pela eternidade desbravada pelos nobres poetas mas pelo sempre que há dentro de nós. Quero que vivamos o infinito onde não existe tempo, apenas amor...livre, leve e solto e que enquanto nossas essencias se fundirem em uma só, a felicidade estará em nossas mãos. Você me deu a chance de despertar, afastar meus fantasmas, exorcizar meus demonios... hoje sinto que sou digna de você e de mim mesma.

Tocando em seu rosto corado com carinho, ele a beijou profunda e demoradamente.

- Te Amo exatamente do jeito que você é... amando você, amo a mim mesmo... amando você descubro a cada segundo que estou vivo... sinto o sangue correndo dentro de mim... sou capaz até de sentir as vibrações de minha alma enroscada na tua. Por você sou poeta dedicado... amante enamorado... eterno amigo... ardente namorado. Meu hoje não vive sem o seu amanhã... minha boca não sobrevive sem o contato da tua... Sinta meu amor, sinta com cada fibra minha alma a se enroscar na tua... Aceita meu amor dentro de você? Aceita minha alma felina na tua? Aceita ser meu hoje para que nosso amanha seja lindamente melhor? Aceita que te amo como você é em mim? - Diz o fervoroso enamorado.

- Sim, eu aceito. Nossa vida... você e eu...nós pelo nosso sempre.

Beijos apaixonados, afagos... lágrimas de felicidade... o desejo sem fim dos eternos namorados.

Ele se levanta calmamente, dá a volta... afaga suavemente seu ombro e com delicadeza volta a empurrar a cadeira dela pelo lindo jardim cujas flores são testemunhas de um amor sem fim.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 05/12/2009
Reeditado em 05/12/2009
Código do texto: T1961775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.