Uma História Dividida em Duas

Adriane pensava nos seus dias passados, seu ex noivo que agora parecia mais distante da sua realidade era mais que especial, sentia-se triste ao se lembrar como os olhos deles brilhavam quando se viam, como era lindo aquele amor desmedido.

Rafael não se sentia satisfeito de como tudo terminou, achava que drika havia mesmo ficado com raiva dele, pensava em ligar ou mandar uma sms, mas se sentia sem coragem, no fundo ainda sentia um carinho enorme por ela, mas no momento não se sentia digno do amor de uma pessoa tão boa, não sabia o que fazer mas sabia que não podia deixá-la com a impressão errada.

Aquele apartamento parecia tão grande sem Rafael, não havia absolutamente nada para se fazer, se ele estivesse lá, concerteza estariam rindo neste exato momento. Não sabia o que se passara pela cabeça dele para terminar tudo tão derrepente, em um estante estavam falando de passar o resto da vida juntos noutro falavam em término, apesar de não serem casados, sua casa já parecia casa dele, estavam sempre juntos e ela não sabiam mesmo como seria sua vida a partir daí, apesar de tudo não havia ficado mágoas e sim ainda esperanças de voltarem.

O telefone tocou:

- Alô

- Adriana, tudo bom?

- Rafael.. (silêncio)

- To te ligando para saber se está tudo bem contigo, não queria que...

- Eu.. to bem sim, por que, já se arrependeu?

- Não, é que... só queria que não ficasse com raiva de mim, gosto muito de você mas as veses nem eu mesmo me entendo, só precisava falar isso.

- Difícil minha situação, tudo foi tão derrepente, sabe que sempre vou te amar, mas... só o tempo vai dizer se vou conseguir esquecer e perdoar (em prantos)

- Entendo, me desculpa mesmo, eu te adoro.

Aquela ligação deveria ter melhorado seu ânimo, mas pelo contrário, Rafael só se sentiu mais culpado por tudo, não mentiu quando disse que não conseguia se entender, ele amava Adriana, mas não queria mais estar ao lado dela, pelo menos sabia que não por enquanto.

Adriana não aguentou, se jogou no sofá e todo aquele choro contido se derramou, havia segurado esse momento por pelo menos uma semana, havia evitado falar ou encontrar com Rafael mas enfim havia chegou a hora de encará-lo e ela não conseguiu se quer falar tudo que estava engasgado.

Haviam duas vidas, uma história que acabava de se separar em duas, dois corações partidos, e no fundo... uma esperança de reconcilio.

to be continued