Sonhei ou não? Não sei.

Estava anoitecendo, eu me sentia meio perdida, diria até confusa... tudo tão novo mas ao mesmo tempo uma sensação tão antiga, como se esperasse inquietantemente por aquilo tudo.

Estava diferente, com os cabelos longos, bem mais magra e com um sorriso bonito e misterioso - nunca fui sorridente - nunca fui alegre de verdade - estava bem vestida, de maneira moderna e sexy mas também elegante... os detalhes fazendo a diferença... em volta de mim moças e rapazes conversando, sorrindo e degustando o momento que para eles parecia magico, para mim então... assustadoramente encantado.

Tinham livros nas mãos e pediam dedicatorias especiais... eu dava... escrevi nos livros de todos eles... os dedos começando a arder mas eu não me importava;

Estavamos em um lugar, não sei definir muito bem, um parque de diversões ou uma praça medieval, vejo a cena de modo nublado... o que importa é a alegria deles e a minha presença ali mesmo que não me seja nitido... me sinto feliz, realmente feliz ali com eles e comigo mesma.

Não vejo direito mas sinto o aroma de rosas, de perfumes diversos e até mesmo o aroma terno das estrelas.

De repente me vejo em uma casa, uma linda casa em tons de salmão e rosa, pedras decorando os pilares... a agua da piscina reluzindo á luz do luar, em volta uma grade bem talhada com desenhos de flor-de-liz, para proteger meus filhotes, mantendo-os longe do perigo, aos fundos um gramado e uma varanda com uma mureta entre dois pilares protetores... flores, flores e mais flores.... ah adoro flores coloridas e perfumadas....ele estava lindo e feliz com uma taça em tons alaranjados contendo vinho nas mãos... me olhava fascinado e eu, ah eu, só pensava nele, mais nada. Sua pele branca como a luz da lua a me iluminar, seus olhos perturbadoramente azuis, seus cabelos pretos e lisos presos em um elegante rabo de cavalo, tão lindo todo de preto ali a me observar inebriado... tão belo meu amado.

Um brinde... um beijo ardente, demorado e apaixonado.

Este momento ao contrario do anterior é nitido, possivelmente tocavel, tamanha sua nitidez.

Será que sonhei? Será que foi uma amostra do que o futuro me reserva? Talvez o sucesso esteja em minhas mãos e meu grande amor a caminho de nós dois.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 18/02/2010
Reeditado em 18/02/2010
Código do texto: T2093543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.