Surpresa (miniconto)

Uma caixa embrulhada com requinte está nas mãos do entregador. O homem sorri e com um olhar malicioso insinua uma piscadela. Sara assina o papel a sua frente. Balança a caixa e não houve nada. Parece vazia. Mas, o papel do embrulho é sedutor. Os corações saltam aos olhos. Arrotam paixão. Devoram a sanidade, de quem os vê. Quem será o apaixonado? A moça procura desvendar o segredo. Rodolfo, o seu amigo de trabalho? Não! Não pode ser, afinal ele nunca demonstra nada. Já, o Pedro, as más linguas insinuam ser um pervertido. Rafael é um solteiro juramentado! Rodrigo apaixonado por video-game. Cristovão, indefinido. Dimas, sim, só pode ser ele o seu apaixonado. Mas, como nunca percebeu a sua paixão? Com decisão tira a fita adesiva, desdobra o papel. A caixa esta a sua frente. Abre! Oh! Que lindo! Nunca teve nada igual! O conjunto é belíssimo! Todo confeccionado em tule com renda floral. O vermelho; como um colibri parece voar por sobre os seus olhos. Lindo! Objeto de desejo erótico. Seu sonho de consumo. O conjunto é formado por três peças: espartilho, calcinha e meia 7/8. O espartilho, então, um luxo só, confeccionado em tule bordado com desenhos de coração, o bojo estruturado com aro e barbatanas na parte frontal e nas costas. Sara abre o cartão e fica atônita! Pasmem! O amor é todo para uma tal de Rute e o endereço não é o dela!