Nas asas do Anor

A primavera reinava alegremente no vale... os raios de sol brincavam sapecas... fazendo as cores da natureza ainda mais belas e romanticas.

Um belo macaquinho castanho brincava docemente no gramado, feliz com o som primaveril de sua nobre existencia natural.

Rolava no gramado, dando pequenos gritinhos de satisfação...até que seus olhos espertos e intensos contemplaram o céu....

Lá estava ela... tão formosa e colorida.

Suas asas grandes possuiam um sublime contorno rosado e suaves nuances de dourado e violeta.

Nunca antes, ele viu tamanha beleza... nunca antes observou outro ser com tanta leveza.

"Como é linda, tão perfeita esta borboleta" - ele pensou ternamente erguendo a mãozinha e esticando o dedinho para tocar aquelas lindas asinhas.... um suspiro.

"Ah como é fofo e doce este macaquinho...seus olhos reluzem lindamente... estou encantada... simplesmente enamorada", sussurrou baixinho a nobre criaturinha.

Ela em seu dedinho ela pousou.... e o macaquinho lindo pela borboleta se apaixonou.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 02/07/2011
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T3071582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.