Diario de um amor

Sexta-feira final de tarde, a alegria de estar junto com seus familiares se mistura com o sentimento de perda e saudades, mesmo estando no aconchego do lar, você sente que lhe falta algo, que você não consegue entender ou explicar.

A noite chega e com ela a solidão aumenta, e você busca fragmentos de memória onde eu possa estar, e seus sentimentos e pensamentos lhe traem buscando-me em situações onde possa-me sentir presente, e mesmo lutando contra estes pensamentos, não concordando eles persistem, e sem querer ou conseguir controlar adormece pensando em mim.O sábado chega, e acordada pelo carinho de sua mãe, desperta para um novo dia, ainda sonolenta e distraída, faz tudo sem se dar conta da saudade que persiste, de repente uma palavra um gesto ou uma canção lhe traz atona toda saudade inexplicável e quase incontrolável, e você se pergunta por quê? Como? Mesmo assim não consegue entender este sentimento.Seu dia passa e você em muitos momentos é surpreendida com um leve sorriso no rosto, pois mais uma vez é traída por seus pensamentos, que me levam para junto de ti, lembranças de palavras, atitudes coisas que fiz, e talvez para tentar driblar esta falta sem explicação, volta a ler velhas mensagens enviadas por mim, e ao invés de matar a saudade, lhe faz sentir ainda mais esta falta de algo que você não teve e continua lutando contra seus sentimentos então iniciam uma luta entre o coração a razão!

A noite chega e a festa começa, você esta distraída, tentando curtir o momento, vendo pessoas que há tempos não vê, tudo parece estar indo bem, sem perceber conseguiu tirar aqueles pensamentos da memória e abafar a saudade inexplicável, porem de repente alguém lhe faz um elogio e usa justamente palavras ditas por mim, e isto basta para reavivar mais uma vez todo aquele inexplicável sentimento, e talvez você irritada consigo mesma começa a se pergunta, por que? E tudo! literalmente tudo! me traz a lembrança, conversas, palavras, atitudes e quem sabe ate mesmo seus olhos lhe traiam, achando ter visto alguém parecido ou que de alguma forma me trazem a sua lembrança. Você se sente só em meio à multidão de pessoas, e mesmo em ambiente tão familiar, pois na verdade gostaria de estar em outro lugar.Na manha seguinte é quase insuportável a falta de noticias, ou de uma forma de contacto, você só espera voltar o quanto antes para que de alguma forma ou por uma breve mensagem, você possa estar novamente em contacto comigo, mesmo contra costumes, tradição, sentimentos ou razão, pois neste caso os sentimentos se misturam e sem controle você tenta viver da melhor forma possível dia após dia...