Toda lembrança tem um pingo de suicídio no salão da alma

Sim querida, todos temos tempos difíceis. Você me deixou na beira da estrada. Pisou fundo. Eu me desgracei de raiva por dentro. Devo ter chorado no meio da fumaça que cobria a cidade naquele instante. A pressão caiu. Caiu o amor. Caiu a noite e o corpo sobre o leito do asfalto. Todos temos tempos difíceis. A ponte estava bem ali, brilhante no meio do rio escuro. Nessas horas uma bomba dentro da gente. Tempos difíceis. Nina Simone cantando Feeling Good, tocando piano sobre o corre mão da ponte. Despencaríamos juntos, mas algumas vezes o ódio é muito maior dentro da gente, e atravessar a ponte é uma obrigação perfumada. Sim querida! A cidade está amanhecendo. Trago pendurado nos olhos tubos de soros envenenados. Tubos de oxigênios rarefeitos. Trago nos olhos um suspiro sumindo. todos temos tempos difíceis...

Rojefferson Moraes

Rojefferson Moraes
Enviado por Rojefferson Moraes em 23/10/2015
Código do texto: T5424227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.