Desejo de viver este sonho...

Ela soube logo no início que não era pra ser.

Mas talvez sua carência ou romantismo lhe fizeram insistir nesta aventura

Seu traço marcante sempre fora a persistência

Ele sempre tão carismático... Trazia na bagagem uma história de vida quase dramática, o que lhe atribuía uma luz diferenciada...

Mesmo que, alguns pontos de sua versão de vida fossem divergentes e muitas vezes contraditórios ....

Ela preferiu ignorar e seguir sua intuição e sua crença, que todos somos seres em evolução e às vezes só precisamos de uma chance para provar que somos melhor do que aparentamos.

Esta história começou assim.

Ela foi desenhada e pintada para encantar os olhos de quem assistisse...

Porém, fora escrita com muitos pontos de interrogação e reticências...

Trouxe muitas dúvidas e a fez verter muitas lágrimas.

Ela sabia que estava trilhando por um caminho minado... Mas cuidava dos ferimentos e seguia a caminhada na esperança de encontrar um oásis de água fresca e límpida para saciar sua sede de vida e amor.

Quanto mais avançava... Maiores eram os obstáculos e as provações...

Ele por sua vez... Seguia como se fosse tudo fosse normal... E, tudo se resolvesse com um sorriso ou uma brincadeira... Não conseguia ter empatia por ninguém... Sua vida era seu único espelho e bússola

Seus valores tinham preços...

Seus conceitos eram preconcebidos e distorcidos...

Ela mergulhou em um universo de auto ajuda e evolução humana perdendo o chão. Deixando as emoções superarem a racionalidade que lhe era habitual...

Ambos navegando juntos em mares opostos.

O tempo não ajudou a construir um mundo mágico pois o alicerce fora fixado na areia mole...

As diferenças aumentaram criando um abismo entre o ideal é o realizável...

Com isto mágoas e cobrança tomaram corpo e preencheram uma lacuna que fora ignorada em nome de um desejo de viver este sonho.

Cigana Ro
Enviado por Cigana Ro em 13/07/2019
Código do texto: T6695214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.