A Boquinha e a Máscara

Era uma vez uma Boquinha que amava falar o tempo todo e sem parar. Era uma vez várias Boquinhas que amavam falar o tempo todo e sem parar.

Certo dia apareceu no planeta das Boquinhas um vírus muito malvado que queria calar as Boquinhas para sempre. O vírus muito malvado entrava pela Boquinha ou pelo Narizinho e fazia com que as Boquinhas ficassem doente e se calassem para sempre.

As boquinhas espertas que eram, perceberam que o vírus era muito malvado e não estava de brincadeira não. Então elas ligaram para suas amigas Máscaras explicaram a situação e pediram ajuda para elas. As máscaras vieram imediatamente ajudar as amigas Boquinhas e então as Máscaras cobriram as Boquinhas e os Narizinhos de sorte que o vírus malvado tentava entrar nas Boquinhas ou nos Narizinhos e davam de cara com a Máscara e era impedido de fazer mal as Boquinhas calando elas para sempre. Então o vírus ia-se embora procurando uma Boquinha sem Máscara para calar.

Agora as Máscaras e as Boquinhas se tornaram amigas inseparáveis e todos no planeta das Boquinhas que amam falar sem parar, fizeram da Máscara sua melhor amiga para enfrentar o vírus malvado e preservar a vida no planeta das Boquinhas.

Por isso todos nós devemos ser amigos inseparáveis das Máscaras elas nos ajudam a enfrentar e o vírus malvado protegendo nossa boquinha e nosso narizinho.

Fim!

Disponível também no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=AMl-hqwoOhE&t=7s

Francisco Carlos da Silva Caetano
Enviado por Francisco Carlos da Silva Caetano em 03/03/2021
Código do texto: T7197556
Classificação de conteúdo: seguro