A Dor de Leandra

Lágrimas iluminavam a escuridão do quarto.

A dor era tão forte que parecia concreta, facil de pegar com a mão e trancar entre os dedos.

Leandra não aguentava mais, mesmo assim com uma letra tremida em uma folha de papel bonita deixou seu pedido de perdão á mãe que

tanto amava.

De que adiantava afinal amar se a dor era maior que tudo e ela já não suportava mais?

Afundada no mar da dor já não conseguia ver mais a vida, não sentia mais nada, apenas o sofrimento. Tudo em vão... iria se libertar enfim... ou sera que não?

Deitada na cama... camisola de seda... o lençol macio e bem feito com desenhos dourados acarinhava seu corpo... escolheu o melhor perfume... passou maquiagem pela última vez... tão bela... tão triste.

Ao seu lado um gatinho lindamente peludo e branco como flocos de neve chorava baixinho... miadinhos leves e amargos... a cabecinha encostada no peito de sua dona tão amada.

A dor fisica venceu a vontade de viver.

A dor... ah a dor.... se tornou maior que o amor.

Na mesinha ao lado da cama e no chão... frascos de remedios e uma garrafa de agua testemunhavam a dor de Leandra...

O escuro se transformou em nevoa... a dor em lampejo... a vida em morte.

Somente mais um suspiro... apenas mais um miado de adeus.

E tudo estava acabado.

Seu corpo desistiu de lutar mas a dor não... mergulhando na alma de Leandra... a dor sorriu triunfante.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 12/12/2009
Reeditado em 12/12/2009
Código do texto: T1974101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.