Autêntica viagem astral

Uma noite destas, enquanto dormia, fiz uma viagem astral. (para alguns apenas um sonho como outro qualquer) Nesta viagem, encontrei uma criança, aparentando ter uns dois aninhos de idade. Ela chorava baixinho e volitava sempre atrás de uma jovem senhora chamando-a: "mamãe"... "mamãe"... que não a via...Passava por ela e não a via. E, seguia em frente como se estivesse procurando alguém. Peguei a criançinha no colo, afaguei-a, sussurrei palavras de acalanto, beijei seu rostinho lindo e rosado. Me envolvi inteira e completamente com aquele serzinho aparentemente tão indefeso. De repente várias pessoas começaram a passar por perto de nós. Olhavam em nossa direção e sorriam. O lugar não era muito bem definido aos meus olhos. Parecia que estávamos em grandes almofadas de nuvens. Havia degraus e não existia paredes. Era como se o ambiente tivesse um certo limite até onde minha vista alcançava, mas era de uma claridade impressionante... E paz! Havia muita paz lá...Continuei afagando a menininha que repetia um pouco mais calma: "Mamãe"... Expliquei pra ela que sua mamãe iria voltar, que em breve ela a encontraria, que sua mamãe ainda não estava pronta mentalmente, mas, depois ela viria. Que tinha uma moça ajudando ela para que voltasse. Não sabia porquê estava dizendo aquelas coisas pra criança, mas, tinha uma grande certeza naquilo que eu dizia. A menina, demonstrou entender tudo que falei, se conformou, sorriu pra mim e dormiu. Quando acordei pela manhã, senti uma paz tão grande! Esta foi a experiência mais marcante na minha vida até então.