Na penumbra...

Hoje, mais do que nunca, contava as horas para ter você... Só pra mim... O tempo que eu quisesse. Parecia um sonho... Mas o tempo estava demorando a passar. Volta e meia fechava os olhos e via você. A me esperar. E isso, já era reconfortante... Ademais, depois de um longo dia de trabalho... E ainda em pleno final de semana! Incrível como não conseguia tirá-lo do meu pensamento. Não via a hora de chegar em casa.

Finalmente terminou o expediente. Saí mais que depressa da escola. Nem bala me pegava. Passava pelas ruas imaginando primeiro um banho bem gostoso, e, depois ter você todinho pra mim. Que bom que era um sonho realizável!

Pronto. Cheguei. Silêncio total. Eu, ansiosa. Entrei quieta. Passei direto para o banheiro. Abri o chuveiro. Deixei que a água me purificasse das energias negativas e me deixasse bastante relaxada. Após o banho, escovei os dentes, me perfumei com uma colônia suave e refrescante. Você me esperava... Caminhei até você... Você estava na sala... A minha espera... O tempo todo... Na penumbra... Pois, já era início de noite. Deixei que continuasse assim... Eu gostava desse jeito...

Fui pra cima de você... Na posição que eu mais gostava de ficar... Senti que todos os meus sentidos vibravam de felicidade por estar em contato com você. E como era de se esperar, você me acolheu confortavelmente como sempre o fez. Há quanto tempo eu o tenho? Dois? Três anos? Nem sei! Só sei que você é o sofá mais confortável que eu já tive!!!

Mariluxa

Reeditado com novo título.