MUITO BOM!

Junia vinha do trabalho só pensando na gostosura que ia encontrar dentro de casa. Naquele dia, o serviço havia sido fatigante, muitas questões tiveram que ser resolvidas, de modo que chegar em casa naquela hora e poder relaxar era tudo o que queria. E ela só pensava naquela coisa irresistível, perfumada, desejada por todo o mundo, caso pudesse mostrar e pôr à prova. Estranho desejo, chegava a passar a língua nos lábios, incessantemente, de tanta vontade de apreciar o que lhe vinha à mente. Queria que tudo já estivesse pronto. Ela só desejava chegar, tomar um banho, trocar de roupa e, simplesmente, deitar e rolar, aproveitar cada minuto, cada degustação. Poderia ficar muito tempo com aquela delícia em sua frente e, só de pensar nessa possibilidade, o coração já acelerava. Uma vontade danada. Um desejo incrível. Já fazia muito tempo que Junia não sentia aquela sensação, aquele deleite. Finalmente chegou em casa. Tudo estava preparado. Que alegria! Bem à sua frente, a mesa posta, a toalha branquinha, e a iguaria que ela mais apreciava, finalmente, estava lá à sua disposição: sopa suculenta de macarrão e legumes variados, com carne apetitosa, saborosa, que jamais dá para recusar.

Glaucia Ribeiro (13/11/2014)

Glaucia R Lira
Enviado por Glaucia R Lira em 14/11/2014
Código do texto: T5034919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.