MOTEL DA MEIA NOITE

--- seu cretino!

--- o que houve? balbucia Jack enrolado à roupa de cama do motel.

--- vocês homens são todos iguais! --- responde ela com tom de agressividade da porta do banheiro que leva ao quarto.

--- mas o que foi que eu fiz?

--- sua necessidade animal esdruxula em demarcar território --- seus olhos ameaçavam guerra em defesa de uma causa feminista, ainda que não fosse causa legítima guerrear pelo desnecessário.

--- ai meu deus, tudo isso só porque eu gozei dentro? --- Jack estava despreocupado quanto a isso, suas atividades levaram-no a crer por todo um tempo de prática empírica que sua adesão à paternidade seria impossível diante comprovada esterilidade.

--- não seu tongo! Eu me cuido quanto a isso. É que vocês homens são todos iguais! Será possível que todos vocês façam questão de manipular este ato horrendo por toda uma vida? --- diz a moça indignada.

--- mas do que você está falando meu deusss??? --- Jack começa perder a paciência frente a situação vexatória qual se encontrava, mesmo sem saber o crime de lesa majestade que havia cometido.

--- É sempre a mesma coisa todos vocês. Eu desisto, não tem jeito mesmo --- Jack encara mulher de modo a fuzilar seu corpo sem emitir uma única palavra, respira fundo e procurar restituir sua paciência com um único pensamento. "Essa mina é loka mano".

--- Viu, se arrume rápido aí que eu to a fim de zarpar daqui já. Onde posso te deixar? --- Jack levanta-se procurando suas vestes indignado com a situação. Minutos antes sua relação com ela havia sido um mar de rosas. Do encontro entre ambos no bar até o desembaraço de seus corpos encaminhados à cama, tudo que se pronunciou fora apenas sentimento de carinho atrelado a paixão. De um segundo para outro sua dignidade está posta ao exílio sem qualquer motivo aparente. Tudo que lhe resta é escapar das garras da discussão evidentemente insensata.

--- como assim onde posso te deixar? Seu estúpido, vai me deixar em casa é lógico. Mas antes você limpará com sua dignidade a gota romântica que você sobrepôs à tampa do vazo, porque eu não sou obrigada!

--- Todo esse alvoroço porque há um pingo de xixi aí? --- Jack está pasmo--- Viu, só posso confirmar uma coisa em. Essa gota romântica aí não é minha. Eu só entrei no banheiro para lavar a mão. Deve ter sido o casal anterior.

--- Meu deusss!!! Que nojooo!!! Mas não adianta se desviar vocês homens são todos iguais --- Jack já havia posto sua calça e jaqueta. Levanta os olhos como quem faz desdem para o argumento.

--- Viu estou indo --- Jack não suportava mais ouvir aqueles comentários.

--- Ah tá! Vai me deixar aqui sozinha agora. Só falta pedir para dividir o valor do quarto! --- Jack estava realmente em apuros. Além de suportar o descontrole emocional da moça, teria que pagar a conta do quarto, deixá-la em casa, para que só mais tarde pude-se voltar ao bar tomar a saideira. Jack pensou melhor, definitivamente ela não compensava o crime do atraso para com seu compromisso fiel à saideira.

--- Viu garota --- grita Jack da garagem do motel --- nada pessoal viu, mas chama um UBER que eu tô queimando borracha daqui, valeu, falou!

--- Seu malditooo --- Jack foi capaz de ouvir apenas essa expressão antes de acelerar sua motoca barulhenta até portaria. Pagou sua conta e se despediu dizendo para o nada.

--- Os homens são todos iguais, viu!

Jack Solares
Enviado por Jack Solares em 30/05/2018
Reeditado em 14/05/2019
Código do texto: T6350729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.