KELLY

ela era diferente. eu senti amor por ela. foi a única vez que eu amei uma pessoa de verdade. ela passou um fim de semana na minha casa. conhecia ela a mais tempo claro, mas esse fim de semana definiu tudo. pela manhã de um sábado, nós dois estávamos ressaquiados pra caralho, mas ela não ligava pra isso. ela simplesmente era de outro mundo. ela não se deixava abater por uma ressaca qualquer. levantou disposta, toda musa e dirigiu-se ao banheiro. minutos depois me chamou com sua voz doce e embriagante.

--- jack, venha aqui --- soou sua voz ecoada.

eu estava com minha cabeça explodindo, mas podia ouvir seu chamado da cama.

--- já estou indo amor --- respondi pausadamente.

ao abrir a porta ela me disse

--- me beija, gostosão.

ela disse aquilo com os olhos, ela havia me enfeitiçado, o cheiro do banheiro se tornou doce, beijei ela.

--- agora cheira minha bunda.

eu disse o quê? ela repetiu.

--- cheira minha bunda --- eu respondi.

--- tá amor, mas por que? --- ela foi enfática dessa vez

--- cheira minha bunda caralho --- foi o que eu fiz

ela sorriu, quanto mais eu cheirava, mais ela gemia, o cheiro já não tinha mais importância, ela gemia muito, foi quanto ela disse

--- agora deite na cama que eu tenho uma surpresinha pra você --- eu obedeci, estava com muito tesão.

ela chegou, ficou de quatro sobre mim e começou a esfregar algo quente sobre minha barriga, estava bom, sentou seu cu sobre minha cara pra eu não ver nada e continuou com sua fantasia.

--- que cheiro é esse amor? --- perguntei meio constrangido.

--- estou passando meu coco em você querido --- não soube definir o que senti na hora, se era tesão ou susto.

--- esta gostando amor? --- eu sabia que ela era louca, mas a esse ponto não desconfiava.

logo o quarto todo estava fedendo a merda, meu rosto estava rebocado a merda, seu cu na minha cara estava cheio de merda, ela havia me dominado.

--- viu amor, que delícia! --- o que você está fazendo kelly?

eu só faço meus companheiros sentirem na pele o cheiro de sua natureza!

Jack Solares
Enviado por Jack Solares em 25/01/2019
Reeditado em 25/01/2019
Código do texto: T6558743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.