Casamento Oportunista Um Conto

Essa eu asisstí "de fora",não possuo contato,nem com os famosos,tampouco com os outros abastados da outra familia.Sei que uma familia tinha planos de casar a filha com um dos filhos da outra familia.Uma familia era hiper rica,e a outra não menos.Aquilo não era nem Amor,era mais negócio entre familias,e ostentação de luxos.Uma familia foi mostrando as posses e os negócios pessoais muito bem sucedidos pra outra,parecia um torneio entre eles,como se as posses garantissem como se é humanamente,e a filha do casal rico,nada ingênua,de olho na carreira de Show Business,o outro filho da Familia,nada bobo,de olho em ostentar ser casado com uma moça famosa.Sei que eram mais acordos de ajuda mútua e financiamentos,do que realmente ver se ambos se combinariam como casal,ou conviviriam bem entre si.Era o ápice da juventude e início de carreira de ambos.Sei que até hoje,creio que o casamento é um praxe! Pra ostentar e terem mais fama e carreiras bem sucedidas um com o outro,sim,e também,uma familia com a outra terem vantagens e mais lucros... Afs! O Amor segundo os Ricos...!

Uma familia possuia Fama,mas,queria mais dinheiro do que já tinha...!

A outra possuia dinheiro,mas almejava a Fama...!