Amor Inacabado  BVIW
 
Há muitos amores na vida, histórias tristes alegres, hilárias;
eu tive algumas, uma delas, minha primeira história de amor,  primeiro beijo, primeiro entrelaçar de mãos, primeiro olhar de desejo...
Sentávamos juntos na pracinha, fazíamos planos, ríamos demais, e a primeira saudade então? Ele estudava em outra cidade perto da capital, passava mais de uma semana longe, era me afogar em solidão.  Éramos quase um só, amor suave, puro, passávamos muito tempo só nos olhando, nossa presença nos completávamos,  coisas que somente um romântico de coração grandioso junto com uma poetisa entendem... Não se esquece um grande amor assim, eu tive que por um ponto final na história que de tão linda, tinha que aparecer um "vermezinho", e meu príncipe encantado caiu em tentação, não consegui levar em frente, o perdão até veio, mas não consegui mais confiar, e o amor, se não for feito de plena confiança, não resultará em um  tranquilo relacionamento; nunca me arrependi de ter posto um ponto final, mas ficou na minha vida um sabor de amor inacabado, porque nos amávamos demais.
O tempo leva o que tem que levar, fica o necessário entre o céu e a terra; DEUS sabe cada história e para que cada uma serviu de crescimento, afinal de contas,

"Tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS"
(Rm 8;28)

...até mesmo uma história com sensação de amor inacabado. 




 


 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 16/06/2020
Reeditado em 02/08/2020
Código do texto: T6979034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.