O Melhor Final BVIW






 
Aquela noite de Natal foi difícil para Clara, ela se recusava ir para a festa de rua na sua cidade pois sua mãe estava acamada há dias; sentada ao lado da mãe, deu um sorriso, sua mãe notara profunda tristeza e falou para ela vestir sua roupa nova, ir para a festa, ela disse que não, queria ficar com ela; estava escutando sua voz interior, todos os sinais estavam em alerta, mas sua mãe insistiu, falou com tanto carinho, que ela atendeu seu pedido, mas o pensamente e coração tinham ficado com sua mãe; no outro dia ela foi hospitalizada em outra cidade; passado alguns dias, quando foi o dia dela visitar, ficou em choque, sua mãe já não falava, ficando como último diálogo aquela noite de Natal, o amor de uma filha querendo ficar ao lado de sua mãe porque já sabia o que ia acontecer, e o amor de sua mãe, que talvez nada soubesse, mas queria que sua filha fosse para a diversão, ver uma filha sorrindo é tudo para uma mãe.
Sete dias depois, Clara estava dormindo, quando bateram na porta de sua casa, era a vizinha avisando que sua mãe tinha falecido.
Quase tudo na vida tem volta, há janeiro a dezembro todo ano, dia e noite, riso e choro, doença e cura,  prazer e amargura, como se para algumas coisas voltasse o relógio do tempo, mas há coisas que não voltam, Clara tinha perdido sua mãe, na lembrança, aquele triste momento de querer falar com sua mãe, ouvir sua voz, era tudo que queria.
DEUS, que avisara o que ia acontecer, deu um sonho lindo naquela noite, ela sonhava que sua mãe estava sentada num banco com sua irmã e seu irmão mais novos, abraçados a eles ela ria muito, ficando assim, como última lembrança, essas gargalhadas, tendo ela a certeza que foi bem na hora que o Senhor chamou sua mãe para a vida eterna, e todo sofrimento virou alegria, por isso ela tanto ria. 
O Senhor escolheu para mim depois do sofrimento a volta de uma gargalhada, que serve de caminho risonho de uma boa convivência que vem do coração de uma mãe para uma filha  como melhor lembrança do final dessa vida, é uma lembrança viva para quem ama uma mãe, é a volta sempre da certeza de que no final o melhor nos espera.






Feliz Natal a todos do Recanto com meu agradecimento e sincero abraço. A vocês meninas do BVIW minha gratidão pela força e palavras carinhosas, pela delícia dessa convivência, amo muito tudo isso. E viva nosso Aniversariante!



 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 22/12/2020
Reeditado em 22/12/2020
Código do texto: T7141611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.