Tudo eles imaginavam saber

Quase tudo eles imaginavam saber de Mirus,

E,quase sempre pra pior....

Não importava o que Mirus postasse,na Rede Social,No Instagram,no Twitter,

Pra tudo eles tinham uma explicação paranóide,maconheira,bêbada,"narizinho empinado",ególatra,narcisista,e doida...!

Mirus não convivia com eles há mais de década!

Pra falar a verdade,isso não ocorria desde a sua juventude "pôrra loka"...!

Mas tudo eles tinham uma pseudo dedução sobre o que Mirus estaria vivendo,fazendo,transando,trabalhando,ou querendo dar a entender....!

Eles imaginavam que Mirus morava após uma rua imaginária,no cume duma montanha,originária.....

Até certo ponto isso era verdade,mas,num período curto e passado muito longínquo....!

No passado bem distante!Tudo já havia mudado muito,há tempos por lá...!

E um dia em suas decisões paranóides,se amontoaram num carro,e foram tentar pregar uma peça em Mirus...

E subiram "cegos" em seus equivocamentos,aquela montanha de difícil acesso...

Jurando estar correto o endereço deduzido,e que tinha prosseguimento aquela rua como no passado longínquo fora...

Seguiram caminho no entardecer,"certos de sí",acelerando,e cairam precipício abaixo,retinhos....

Todos eles,

Pra nunca mais voltarem.....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 07/02/2023
Reeditado em 07/02/2023
Código do texto: T7713360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.