O desejo

Carla estava olhando para o Céu, há tempos não via o céu tão estrelado como nesta noite, á sua volta, alguns amigos conversavam sobre coisas aparvalhadas, ouvia os risos como se estivesse muito distantes, na verdade, Carla esta quase em outro planeta, talvez voando na calda da estrela cadente que acabara de passar.

Carla fechou os olhos e fez um desejo, queria mais momentos como aqueles, queria tranquilidade mesmo que se achasse sozinha, queria a felicidade pura, sem maldades e sem pretencionismos.

Lembrava-se quando era jovem, tivera muitos momentos como aquele, muitas veses não conseguia durmir, passava as noites no portão de casa com os amigos olhando para o céu, jogando conversa fora e assim pode ir um pouco mais longe, as lembranças de sua infância, Carla tivera uma infância feliz, a imagem dela descendo do escorregador vermelho com a escada azul, caindo no chão de areia e correndo para a grama, deitou-se, o céu estava azul e com poucaas núvens mas aquelas possuíam algo diferente, algo mágico assim como as estrelas do céu de agora, aquelas núvens, seus amiguinhos se deitavam ao seu lado, pareciam hipnotizados por aquelas núvens, começavam a apontá-las, era isso, as nuvens tinham formas, agora ela conseguia ver um urso de pelúcia, como era boa aquela sensação!

-Carla.. Carla!! Você está sonhando??