TAHS - 2023

17 de Setembro de 2023.

Após pesquisas arduas e amplos testes em seres humanos do sexo masculino, chega ao mercado a TAHS (Tecnologia Anti Homem Safado).

Trata-se de um equipamento moderno mais fino que um fio de cabelo e menor que a menor agulha existente capaz de rastrear e fornecer os dados exatos de onde o homem em questão encontra-se a qualquer momento do dia ou da noite, basta um leve movimento do mesmo.... as iformações são enviadas via internet mega veloz para o computador de mão pessoal da dona do homem que esta usando o rastreador.... mais potente que o chip mais avançado e tão exato quanto o GPS mais poderoso criado pelo homem.

Basta que a mulher coloque no labios e beije o companheiro, este se prendera na parte interior da lingua dele e será praticamente imperceptivel para o mesmo.

A mulher terá total controle de cada passo de seu amado a cada momento, sempre que quiser saber o que se passa. A localização é mostrada com clareza, tela colorida, de cristal ultra sensivel que facilita o monitoramento, nele há mapas coloridos de cada centimetro do territorio em qualquer parte do planeta, as imagens são nitidas como se a pessoa que esta monitorando estivesse no local também.

Se este em sua ingenuidade estiver pulando a cerca, a mulher pode ativar um dos comando e o equipamento libera ondas que o cerebro percebe e ele não, o cerebro por sua vez emite uma ordem para o corpo provocando uma sensação de enjoo e caso o homem persista no intento, nauseas fortes a ponto do amado sentir um extremo asco ao chegar perto de sua amante, não poderá tocar, beijar, nem mesmo conversar, suas intenções serão anuladas bravamente pela tecnologia a favor da mulher traida e esta poderá rir a valer quando o ingrato chegar em casa com cara de quem comeu e não gostou.

Esta incrivel inovação tecnologica custa apenas R$69,00 - aproveite o preço de lançamento e compre agora mesmo, experimente em seu amado e se não der certo, devolvemos o seu dinheiro.

Viva a Tecnologia a serviço da mulher inteligente e moderna.

Este foi mais um anuncio das Organizações Mulher Esperta S/A

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 18/11/2009
Reeditado em 18/11/2009
Código do texto: T1930451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.