VAI QUE EU MUDE

Cá estou, de trabalho novo e tudo de novo, ligar atrás de clientes o dia todo, pode ser pouco, mas é vantajoso, vender o que hoje é quase que indispensável na vida de uma pessoa, o computador.
Em meio a tanta tecnologia, estou agora conectada a internet por meio de um computador em rede remota, nossa quando é que alguém iria imaginar algo assim e eu, quem diria que estaria em um novo emprego com tanta tecnologia, depois de meses de total sufoco. A vida muda, mas às vezes só não mudam as pessoas, nesse meio você se depara sempre com os amigos, mas com os inimigos também, mas faz parte, fazer o quê, mas olha só, diante de tanta modernidade, a antena do meu micro, (que por sinal custa uma nota preta) teve que ficar no beiral da janela, é que a cerca eletrificada ao redor da casa, não permite melhor sinal e a minutos atrás caiu uma leve chuva, conclusão, precisamos fechar a janela e lá se foi minha conexão e a de outros, neste intervalo baixou o espírito esotérico numa das vendedoras, bem lá veio ela me dar a previsão do meu dia e dizer quais eram as características do meu signo, sou de câncer com ascendente em virgem, até achei engraçadinho ela dizer que sou gente boa, organizada, fiel e amorosa, com um instinto muito bom e alguns poderes, mas houve coisas que não concordei, mas ela insistiu dizendo com outras palavras, que eu era daquele maneira e pronto e então o jeito foi ficar calada  e deixar que o tempo mostre a ela, que não somos uma fórmula comum, nem permanente, como são citadas as características nos tais estudos, mas pensando bem, quem sabe ao longo do tempo eu me torne aquilo, sei lá, hoje acredito em tantas coisas que antes não acreditava,. Apaixonei-me por alguém de leão que segundo os tais estudos do zodíaco era o meu par perfeito, mas não foi, por outro lado tenho excelentes amigos de leão, já tive também outras tantas decepções com outras pessoas, de signos compatíveis e alegrias causadas pelos totalmente incompatíveis, acho que na verdade tudo é questão de energia, de qualquer forma tudo de bom ou ruim ajudou-me a mudar e tenho certeza que estarei sempre me renovando, afinal, ontem eu era apenas um número a mais numa estatística de desempregados e agora estou aqui, num computador de última geração, conectada a uma rede remota, enviando este texto para vocês. Vai que a minha amiga  esteja certa, os astros estão sorrindo pra mim neste momento, então, o  melhor é ficar quietinha e aproveitar para abrir a janela, pois a chuva passou e eu tenho que ganhar meu pão. Vai que os astros mudem de direção.



14.01.04

Sonia Ferraz
Enviado por Sonia Ferraz em 25/08/2006
Reeditado em 24/12/2012
Código do texto: T225052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.