O Suco

Ontem fui ao shopping almoçar com amigas, passear, fazer compras e comemorar meu aniversario uns diazinhos antes.

Lojas lotadas.. vespera de dia dos namorados, sabe como é né?

O almoço foi excelente, restaurante maravilhoso com decoração australiana que muitos conhecem ao menos de nome...o mocinho que nos atendeu foi mega gentil, um verdadeiro pudinzinho de leite condensado.

Tudo muito bem, tudo muito bom, até que... ao entrar em uma determinada loja que nem merece ter o nome citado... devia ter estranhado porque era a unica loja vazia... não havia ninguém xeretando ou comprando por la... pudera... uma mulher conversando distraidamente no celular e a outra tomando um suco de laranja... o suco devia estar excelente porque ela nao tirou o canudo dos labios nem para me dar boa tarde... fui totalmente ignorada lá dentro.

A união entre a falta de educação e o preconceito é uma coisa fora de série né?

Fiquei tão feliz com o descaso que se não estivesse comodamente sentada em uma cadeira, tinha levantado e dito com a minha voz mais clara e angelical:

-Hei, nao esta me vendo aqui não?

Sem comentários....

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 13/06/2011
Código do texto: T3031103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.