Tesão virtual - parte VIII - Penúltimo capítulo
Vincent Benedicto



Aparentemente tudo estava nos eixos. Finais de semana regados ao vinho, muito sexo, teatro, cinema, shopping, compras, festas, passeios e etc... Se Olga ainda estava se encontrando com Roger, não se sabe – ela pediu licença do trabalho e ausentou-se – Maria Lucia perdeu o contato. Porém, que Roger vivia uma nova situação com sua esposa era visível! Contudo, a relação amorosa entre Ricardo e Maria Lucia estava estremecida, Ricardo não admitia a hipótese de Maria Lucia voltar às boas com Roger. Maria Lucia estava confusa! De um lado pensava na estrutura familiar, nas filhas, na promessa de Roger, na declaração de amor que ele fez a ela, nas noites maravilhosas que estavam vivendo, no brilho dos olhos de Roger que parecia estar no seu melhor momento, apaixonado como nunca! De outro lado, uma nova paixão que estava mexendo com seus sentimentos, o ciúmes de Ricardo, a aventura que estavam curtindo, o tesão que ele despertava nela e tudo isso a torturava. Maria Lucia nunca foi perdedora! Sempre jogou pra ganhar! Centralizadora, dominadora, ciumenta, sempre teve o domínio de tudo, mas agora sua situação emocional estava saindo do controle. Ricardo a colocou em xeque! – Ou eu... ou Roger! Maria Lucia nunca foi de baixar a crista e respondeu na lata. – Se quiser realmente ficar comigo será do meu jeito. Mas Ricardo tinha personalidade forte, era duro na queda, a colocou em xeque novamente! Ficaram duas semanas sem contato até que o inesperado aconteceu.
Maria Lucia começou sentir a sensação de gravidez, foi ao médico e constatou que estava grávida. Parecia que o destino estava contra Maria Lucia. Nessa hora tudo poderia acontecer... Menos uma gravidez! Mas, isso foi apenas o incentivo que lhe faltava para se recompor e novamente jogar para ganhar. Deu a notícia a Roger, a Ricardo e deixou rolar. Porém, fez uma exigência a Ricardo! Um exame de DNA. Ricardo ficou feliz e tinha certeza que o filho seria seu! Roger começou a festejar a partir do telefonema de Maria Lucia. Roger dizia que esse filho seria o marco de sua nova vida com Maria Lucia. Ricardo dizia que esse filho era o presente dos deuses que ouviram suas preces. Era tudo o que ele queria! Maria Lucia estava por cima novamente, mas uma coisa ainda a preocupava... O sumiço de Olga! Será que Olga tinha mentido pra ela? Estaria Olga de caso com Roger? Mas a prioridade agora é o filho que vai nascer.

Quem será o pai dessa criança?
Se o filho for de Ricardo, Roger o aceitará?
Com quem Maria Lucia ficará afinal?
Continuará ela com os dois?


Deixe aqui o seu comentário e aguarde o próximo capítulo que será o “grand finale” dessa história.


Comentários:

Esta história foi contada a mim pela própria Maria Lucia. Muitos pontos deixei obscuros de propósito. Quem ler a história toda novamente perceberá que nas entrelinhas existem várias lacunas. Fica aqui um convite para aqueles que gostam de escrever. Façam uma crônica abordando somente os pontos obscuros desta e quem chegar mais próximo da realidade terá o seu texto incluído na história.
O próximo capítulo será o final. Se alguém quiser arriscar um final verídico também terá seu texto incluído na história. 


Obs.: Os nomes aqui citados são fictícios. Qualquer semelhança é mera coincidência.


Tesão virtual - Ultimo capítulo
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=390279


Visite: http://www.territorio-livre.com - O seu site erótico mais gostoso da net
Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 17/02/2007
Reeditado em 23/02/2007
Código do texto: T384217