CONTOS E ENCANTOS DO COTIDIANO

Contos e Encantos do Cotidiano - Bia Fernandes

Sinopse -

"A autora, com rara sensibilidade, retrata, em seus contos, os acontecimentos do dia a dia e a vivência do Amor Ágape, o qual é incondicional e traz a paz e a transformação do ser humano ao revalorizar a vida. Alguns contos destacam-se do contexto como: Minha Pequenez, A Arte de Transformar, Reencontro e Branquinha. O conto Minha Pequenez mostra o contato com a natureza e seu efeito do despertar para o conhecimento da divindade. Em A Arte de Transformar relata o nascimento da criação artística. Em Reencontro revela a emoção de rever a pessoa amada. O conto Branquinha discorre sobre o relacionamento pacífico entre animais, exemplo para os humanos, e é um dos melhores momentos do livro. Os textos fluem de uma forma leve e inspirada, conduzindo o leitor a nuances de sentimentos, descobertas e um toque de realidade mista com ficção, ficando a sensação final de um reencontro consigo mesmo".

O livro está a venda na Livraria Cultura e na Livraria Martins Fontes.

FICHA TÉCNICA

Editora: NEWBOOK

ISBN: 8589275329

ISBN13: 9788589275323

Edição: 1ª Edição - 2012

Número de Páginas: 128

Acabamento: BROCHURA

Formato: 14,00 x 21,00 cm.

Bia Fernandes
Enviado por Bia Fernandes em 08/12/2012
Código do texto: T4025504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.