Flores

Ela era uma linda flor

Se eu disser que tinha um belo perfume estaria mentindo... não sou muito chegado em cheirar flores...

Mas era bonita... nem sei qual era, só sei que me fascinou...

Era tão linda que quis dar pra alguem

Então arranquei ela de onde estava

Fui caminhando com a flor e pensando quem poderia recebe-la

Pessoas gostam de flores... eu mesmo nunca havia recebido...

Ninguem jamais havia me dado flores

E a gente sempre espera...espera... espera...

Eu temi recebe-las somente no meu funeral!

E eu queria flores... voltei de onde havia arrancado a primeira e arranquei mais um montão

Confesso que arranquei sem dó mesmo

Devo ter pego umas trinta...

Quando eu fui andando pela rua, as pessoas me diziam:

_ Que lindas, para quem vai dar?

_ Pra mim mesmo!

Respondia isso e elas não entendiam

Uma ainda me disse:

_ Flores você tem que receber de alguem... _ disse ainda com as mãos na cintura e inconformada!

_ Não Brinca.... Segura um instante!

_ São linda heim! _ disse a moça desconhecida...

_ Sim, pode me dar?

_ Claro

_ OOOOOOOOOH Obrigado, você me mandou flores!

Ela se assustou

_ Qual seu nome? _ disse eu galante e cafajeste

A moça não gostou da ironia... se virou e coninuou andando...

Alias acho que ela não se gostou da situação de ter me agradado sem me conhecer

Apesar de tudo achei graça da situação... as pessoas falam demais... comecei a investigar o que dar flores significava... então fui um por um...

Primeiro em uma linda moça... cheguei nela e disse:

_ Essas flores são pra você, para elgrar seu dia!

_ Não tenho dinheiro!

_ É de graça meu bem...

_ Vai se catar idiota...

Okay... engoli essa na boa...

Fui até um homem... vestido a rigor em plenas 3 horas da tarde:

_ Meu senhor, estas flores são para ti!

_ Da parte de quem?

_ Minha mesmo!

_ Vai se foder seu viado do caralho... some daqui senão eu te arrebento a cara

Diálogos curtos e diretos.. mas ainda procurava algo mais amigável

Ai uma criança chegou em mim e disse:

_ Ce ta dando isso tio?

_ Sim meu anjo, eu estou

_ Me da uma

_Claro, leva ai...

Foi rapido novamente... mas foi lindo!

Aí a menina foi embora com a flor... Logo ela volta com a mãe:

_ Você deu isso a minha filha? _ disse a mãe

_ Sim eu dei...

_ Eu devia chamar a polícia, o que que você quer heim?

_ Simplesmente dar flores... não posso? quer uma?

_ Eu queria era que meu marido estivesse aqui...

_ Ele não ta comparecendo? pode trocar se quiser...to solteiro e meu pinto é mais gostoso que o dele... _ disse eu ja com o saco cheio!

Disse isso e fui andando enquanto a mãe da menininha me dizia sonetos em formas de palavrões... Eu tinha certeza que havia deixado ela excitada... mas eu temi somente pela decencia com dias contados de sua filha... pobre criança meiga...

Estava convencido que flores não são bons presente para desconhecidos... assustam... pensei em pagar as pessoas para aceitar as flores.. mas senti seriamente o risco de ser preso por "pagar para dar flores" com certeza acabaria no fim sendo processado até por assédio sexual entre outras novas acusações como "atentado a escolha de permancer sem flores no dia..." ... "suborno em troca de nada"... "coagir cidadãos com sugestões levianas"... e o clássico atentado a paz pública!!!

Por fim fiquei na praça vendo as pessoas andando felizes sem flores... e todos olhavam as minhas... esperei duas horas sentar uma linda moça do meu lado de cabelos cacheados com sorriso de anjo e me pedir uma flor... mas o que apareceu foi um bebado me pedindo pra comer umas flores porque o médico disse que era bom pro figado... eu deixei ele com todas elas e ele agradeceu... eu fiquei tão feliz que ele agradeceu que eu fui até a padaria la perto e comprei pedi um bocadinho de sal pra ele temperar as flores... ele ficou feliz da vida... eu também fiquei feliz e voltei pra casa!!!

Depois desse dia eu espero mais ainda receber flores de alguem, enquanto isso eu sempre as compro ou as roubo para enfeitar minha casa...

Não é pelo presente ou pelo seu valor... mas é para poder dizer sim... sim...sim...

Newmind
Enviado por Newmind em 04/05/2007
Reeditado em 04/05/2007
Código do texto: T474169