A turma dos à Toa

Nada do que fosse importante,sabiam vivê-lo para sí... Tudo tinham de demonstrar,ou "ostentar",aos "amigos",isto os fazia preencherem o "vazio existencial" enorme qual viviam... Quando vc anda com arruaceiros,a exemplo simples,às Autoridades,que lhe notam dentro de um território alheio,ou área particular,fica muito fácil de deduzirem que estás ali sem boa intenção,deduzem logo:

-Pare a viatura que pode estar roubando...!

Já quando andas somente entre trabalhadores locais,e a exemplo,fazendeiros e empresários das imediações,vc entendeu né...?! A possibilidade de ser mal visto é quase mínima...!

Semelhante a esse exemplo,famosos e pessoas de destaque,confiavam em Mirus,pois que Mirus não se envolvia,profundamente com o "povão à toa",e nada dele era indiscreto.

Já celebridades e famosos,pessoas de destaque evitam o quê...

Pessoas que contatam,e logo o Mundo todo,fica a saber...

Tanto sobre o contato,como detalhes particulares,isto quando o povão não tenta meter um famoso numa "fria",tentando sacar algum dinheiro inventando história...

E essa Turma...

Hehehehehe...

Logicamente detestava Mirus.....

Ele não via sentido em ostentar contatos relevantes,pra "povão todo" ficar sabendo...

Afinal..

Era pra ele ser feliz com isso...

Ou pros outros...?!

Ou pra fazer "bonitinho" ou ser alvo de "inveja",de tanta mediocridade....?!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 08/02/2023
Reeditado em 08/02/2023
Código do texto: T7714788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.