CONFIRME SEU PIX PRA EU LHE DAR UM PRESENTE

CONFIRME SEU PIX PRA EU LHE DAR UM PRESENTE

Essa é a frase que eu gostaria de ver hoje nos comentários depois que eu publicar minha triste realidade.

Ocorre que eu usava meu Samsung Galaxy J5 Prime desde 2017, e vem vem já há anos apresentando defeitos, desligando sozinho, mas é com ele que eu criava conteúdos para o TikTok Léo Nardo WebSniper (@leo_nardobr429), e hoje eu usei uma arte com a figura do Presidente, eu acabei de publicar e o telefone celular desligou e não ligou mais, fica como se fosse ligar mas não liga, fica a tela preta e o nome "SAMSUNG" em movimento na tela, tipo quase apaga e acende, quase apaga e acende.

Nenhum botão obedece os comandos, não consigo desligar ele totalmente, acho que vai permanecer assim até esgotar a carga da bateria.

Não me adaptei criar conteúdos pelo Notebook, mas tem como eu atender chamada do Whatzapp pelo Notebook. Eu não tenho condições no momento de comprar outro aparelho telefônico móvel. Quem sabe você que está lendo possa me ajudar.

Me chama pelo zap 5569992726099 que lhe mostro como ficou meu celular.

Minha chave pix é meu CPF 408.025.742-20 , se você me ajudar mande o comprovante nesse zap que daí vou no Banco sacar, porque o aplicativo do Banco não tem como usar com o celular danificado.

Muito Obrigado!

Opa! Agora ele acabou de desligar! Sumiu a mensagem da tela. Aperto o botão ligar e não liga. Pifou mesmo!

Por favor, siga-me no TikTok!

Veja o vídeo que tem o Presidente ligando, não tem nada a ver com política de esquerda ou de direita, é só humor, então independente de qual lado político você seja, clique nos 3 pontinhos abaixo da bandeirinha e vai na opção REPUBLICAR e faça isso pra fortalecer meu canal. Obrigado.

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 03/04/2024
Reeditado em 03/04/2024
Código do texto: T8033942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.