Declaração ao Vento

O vento foi o meu melhor amigo em noites frias e sombrias. Estava procurando por alguém no meu coração. De modo que me faça ser.

Eu persegui as nuvens, que o vento dispersava, em busca de algo que me fizesse ver o sentido de ser...

Eu quero rir muito, tanto que o vento não mais me reconhecerá.

Uma gota do vento sussurra quieta em meus lábios umedecidos

Foi-se o tempo em que fomos apenas amigos... O vento me beija com delicadeza assim como eu sempre quis. Acaricia o meu rosto fazendo me sentir única e especial.

Vou fechar os meus olhos e fazer desse instante eterno.

Se tiver um segundo pra pensar, eu poderia fugir e desistir.

Por isso vou continuar andando. Tem coisas que só eu posso fazer...

Meus sonhos andam no meu bolso para não perde-los, meus amigos andam à minha frente para que eu possa protegê-los sempre e quando necessário eu vou na frente para impedi-los de cair.

Estou ficando mais forte...

Nem todos os dias o sol brilha, mas se a fina chuva teimar em cair, apenas abra o guarda-chuva...

Encontre um novo 'eu'! Agora!

Desperte a força que hiberna em seu coração.

Então mostre ao mundo que você é capaz de mudá-lo com apenas um sorriso. E assim, aquela fina chuva, que pode ter se transformado em temporal, vai acabar e o sol nascerá novamente pra você.

E o vento?

O vento foi o meu melhor amigo em noites frias e sombrias...

Viajante Ls
Enviado por Viajante Ls em 20/12/2008
Reeditado em 23/11/2009
Código do texto: T1344862
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.