Um amor imprevisível

Certo dia a lua se sentiu sozinha, na imensidão de uma noite escura, e um céu estrelado, ela estava cansada de viver sozinha só com suas amigas estrelas, até que um belo dia ela fica observando o sol escondida atrás das nuvens, e acaba se apaixonando.

Era um amor impossível, nunca que eles poderiam se encontrar, eles eram separados pela noite e pelo dia, cada um tinha sua função, um de iluminar as noites escuras e o outro de clarear e alegrar os dias.

Um amor puro e sincero, um amor imprevisível, a lua se contentava em olhá-lo de longe, de tanto que o amava, cada dia ela o admirava mais, o seu brilho irradiava toda a terra, trazendo felicidade, e isso só a fazia amalo mais ainda.

Um dia algo inacreditável aconteceu, a lua e o sol se uniram, eles ficaram por um momento juntos, foi um eclipse, a lua nunca mais se esqueceu desse momento, ficou marcado para sempre.

Foi um amor imprevisível, que se tornou um amor inesquecível, apesar de todos os obstáculos desse amor, foi um amor lindo que venceu todas as barreiras.

Nem um amor por mais complicado que seja, é impossível, basta nunca desistir de sonhar, por menor que seja a possibilidade sempre haverá.

Alves,Janaína.27 de dezembro 2010

Jana Alves
Enviado por Jana Alves em 07/12/2015
Código do texto: T5472321
Classificação de conteúdo: seguro