ABRASSOLARES

É sábado. Acordei com um calor infernal. São seis da matina, jogo um pouco de água sobre os ombros e tomo a minha dose diária de ar condicionado - 10 mil BTU's. Na área de serviço, pego o meu kit praia: sunga, Ray-Ban, chinelo e boné. Devidamente uniformizado, volto à cozinha e calço o estômago para abafar o ronco. Na seqüência dou um trato no sorriso carimbado, ponho uma mixaria na cintura e saio da toca. Sem nada programado, vou rodar, rodar e rodar, até cansar ou o dia terminar.

O Astro ainda está escondido atrás de um condomínio. Sei que ele quer me sacanear, fantasiado de mormaço quer me queimar faz algum tempo mas, fico na minha e finjo que não percebo. À medida que me desloco pelo calçadão, procuro e não vejo a minha inseparável companheira. Por onde andará aquela que está sempre a me rodear, parecendo uma criança brincando com seu pai?

Depois de caminhar um pouco, quando nem mais pensava nela, eis que a sacana salta à minha frente e começa a brincar - ora aparece, ora desaparece. Toda vez que ela surge atrás de mim, a minha cabeça brilha e meu corpo se acende. Quando dobro a esquina, ela desaparece. Sinto arrepios sem a sua presença e, nessas horas, sigo em direção a um ponto de luz. Pronto, eis que ela surge deitada a minha frente. Mais uma vez a minha cabeça se ilumina. Nesse momento sinto um jorrar de alegria. Não vou deixar de fazer a minha parte nessa brincadeira. Com ela à minha frente, caminho lentamente pela areia morna em direção à maré. Imitando o meu andar e meus gestos, ela vai brincando como se fosse aqueles palhaços portenhos na TV. Agora é que eu quero ver: À medida que entro na água, ela vai escapando. Como um gato salta sobre as ondas até desaparecer, sumir completamente. Olho, rodo e brinco na água à sua procura. Como um garoto meu rosto esta iluminado de alegria. Sinto o poder, o controle daquela situação.

Bem, agora chega de brincadeira, já apareceu definitivamente o Poderoso com seu foco luminoso de trilhões de xenônios.

Saio da água e vou para a areia, ali aparece a minha, nem sempre, fiel escudeira. Sabe que vou levá-la para um passeio mais prolongado, que vou servir-lhe uma bebida e, com sorte, vou lhe arrumar uma bela namorada.

Quero vê-la abraçada e beijando muito. Como eu, ela também gosta de mulheres, ela é muito legal, merece!... hehe!!!

ZIBER
Enviado por ZIBER em 20/08/2007
Reeditado em 24/07/2014
Código do texto: T616396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.