DORAMA (CONTO) (01capitulo)

VIDAS QUE SE ENTRELAÇAM!...

auroria: Carmen Cristal

 

O dia amanhece preguiçoso ainda na cama nem abri os olhos, procuro cheiros, nada que me incentive a acordar, a cama está vazia, o silêncio se propaga para dentro de mim, não chegastes, não ouve amor, nem uma palavra sequer!...

As recordações!... Me encontro novamente, sentada, sentada nas pedras , a beira daquele rio cristalino que me chamava à entrar e como uma criança eu soria e fazia birra, era o que eu gostava!... Perdurar as sensações!... Sorri...

De repente eu não estava mais só!... Senti atrás de mim a presença de alguém, aquele cheiro bom, a energia de um corpo masculino, estremecí, estavas ali!... Que fazias ali!?...Era uma propriedade particular, longe de tudo...

O silêncio!... Eu sentia a brisa me envolvendo, as folhas nas árvores, os pássaros, a magia do lugar e nos dois!... Nenhum de nós se mexia acho que medo de que tudo não passasse de fantasía!... Enfim, o som daquela voz, Deus!...

Aquele som divino, passou por meus ouvidos e foi se alojar na minha alma, no coração!... Eu tremia, mas não era medo, eram juntas, todas as emoções prazerosas que Deus tinha dado à Eva e tínhamos herdado, sentimentos inimagináveis, percorrendo meu pequeno ser de mulher!...

- Oi!... Tudo bem!?...

Precisava me virar, isso levou uma eternidade, então eu pude ver, ali na minha frente, um deus, um príncipe num rosto de anjo em corpo de guerreiro das histórias medievais!.. Histórias de príncipes e generais, deuses do Olimpo dos livros da biblioteca que tinha em casa e eu amava ler...

Como poderia existir alguém tão perfeito!?

- Oi!... Foi o que consegui dizer...

Pareceu que ele estava gostando de ver: meu rosto vermelho, pegando fogo!... Escondi as mãos para que não visse que tremiam!...

- Que lugar é esse, me perdi então deixei o carro na estrada e vim andando para ver se encontrava alguém... ele sorriu! os olhos brilharam e o rosto se iluminou!...

Meu corpo respondeu àquela imagem e tive vontade de gritar - sai! vá embora, como se atreve a vir perturbar a minha paz!? desaparece!! Ao invés disso, senti que também sorria!...

O que era aquilo, eram os anjos ou demônios a brincar comigo?!...

- entendi!... o senhor precisa de ajuda?!

Escapou baixinho, de mim!...

Ele, pareceu não ter gostado da barreira que eu levantará ao chamá-lo por Sr. - gostei daquilo!...

A Natureza bailava, debulhava-se em prazeres divinais, em concluiu com quem estivesse armando para mim, aquela armadilha, assim que eu sentia...

- Senhorita, posso saber seu nome!?... me chamo Dong-hae...

Que atrevido, para que quería saber meu nome!? (eu estaria ficando louca!?) qual o problema em saber o nome de alguém!...

- sou Su-min

 

Tenho medo!...

Tenho um coração amante

um coração carente e traidor que,

Na sede de amor, me faz sofrer!...

Não quero mais essa condição!...

(CCristal)

 

Não! Não! e Não!...Cala tua boca coração!...

Vou te encarcerar no fundo de mim...

Oh!.. onde estou?! "Viajei!?" Sorri... ainda estou aqui, diante daquele deus do pecado...

Nossos olhos se encontraram e alí, naquele instante mágico, nossas alma se tocaram!...

- precisa de ajuda?...(propositalmente tirei o "senhor"!... - ri da minha inocência!...)

- Su-min, agradeço!... Vou continuar um pelo GPs mas, uma pergunta?... Posso voltar?....

Aqueles olhos profundos, em cumplicidade com o universo dos prazeres, fizeram amor comigo!... Vi que ele sentia o mesmo!...

Era nosso aquele poder mágico!... A mesma loucura que me invadia, tomava conta das minhas entranhas, era compartilhada!...

Era de nós dois!... De nós dois pobres mortais, diante da qual, não tínhamos poder de escapar!...

Ele estendeu a mão e nos despedimos, sem palavras, não era necessário, a cumplicidade daquele toque, era o suficiente, as palavras eram desnecessárias!...

Fiquei olhando até que ele sumiu por trás das árvores em direção a estrada que ficava logo atrás daquele bosque!...

Me senti só, vazia de tudo!...

 

(CONTINUA)

 

 

 

CCristal
Enviado por CCristal em 16/03/2023
Reeditado em 16/03/2023
Código do texto: T7741160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.