SONHO DE AMOR-MENINA


     Bela jovenzinha, doce, meiga, sonhadora. Vive no alto de uma colina onde um lindo pé de Ipê amarelo, todo florido sobressai sob o tapete verde que desce a colina até chegar a um translúcido rio de água  pura, que vai descendo deixando em suas margens flores que desabrocham com o belo sol da manhã. 
     Sob a sombra fresca do ipê, a jovem sonha e tece sua vida com pensamentos de grande amor. Amor puro, pelo mais belo rapaz do local. Jovem que somente a ela amará , um amor doce e ingênuo dos inocentes.
     Abaixo, às margens do suave rio de  água transparente como seus sonhos,  os dois se banham, riem, cantam canções e sentem-se livres. Ela solta os cabelos e deixa-se abraçar carinhosamente pelo belo rapaz que a trata como uma princesa.
     Cansados, deitam na grama verde, enquanto pássaros de todas as cores cantam suas canções para embalar o sono dos dois, como se fossem anjos adormecidos.
    Ao entardecer, os dois cheios de amor no coração, realizam o ato sublime do amor. A lua vem chegando devagarzinho, e estrelas brilham no céu enfeitando o cenário para os jovens, dóceis e gentis amantes. As flores silvestres exalam suave perfume no ar e uma suave brisa chega para participar desse momento encantado.
     Para eles não há tristezas, saudades,,,apenas grande amor, flores perfumadas, pássaros cantando e a ingenuidade do sonho de amor - menina.
    
naja
Enviado por naja em 03/04/2008
Código do texto: T929428