Tem dois defuntos na caixa d'água

TEM DOIS DEFUNTOS NA CAIXA D’AGUA

Comentava-se numa cidade de 110 mil habitantes no ES, que encontraram dois defuntos numa das caixas d’água. As citadas caixas foram construídas no ponto mais alto da cidade em forma de disco voador, com altura de um edifício de 5 andares, sem acesso por escada. Com esta noticia, a água mineral dos super mercados sumiram de um dia para outro. Helicópteros da policia voavam a cidade em busca da tal caixa com dois defuntos. Hipóteses foram levantadas diante do acontecimento; como estes dois defuntos foram colocados em lugar de tão difícil acesso? _ Acho que isto é obra de extra terrestre em resposta a esta imitação barata de suas naves,comentava um. _ Talvez seja "O predador" que está por aí esfolando vítimas e jogando-as lá em cima, comentou um gozador. –Outro, isto é obra da máfia do PT; mas como eles colocaram estes presuntos lá em cima?_ Difícil de responder. _Isto é um trabalho para Sherlock Holmes, comentou outro. Especulações, adivinhações, cartomancias e todo tipo de recursos do além não faltaram para tentar desvendar o mistério. Até aí, ninguém tinha visto os tais defuntos. Nem mesmo a policia havia conseguido chegar a tal caixa que continha os dois mortos.
E aí como fica?...Tem defunto ou não tem defunto!...
Em primeiro lugar, como alguém cá de baixo viu qualquer coisa dentro da caixa? Vou explicar como se espalhou a noticia: a cidade onde possivelmente “aconteceu” tal fato, tem muito trânsito aéreo de helicópteros. Um dessas aeronaves passava por cima de uma dessas caixas em vôo baixo, quando o piloto viu duas pessoas de macacão azul, deitadas no fundo da caixa; chegando em sua área de trabalho, espalhou que viu dois defuntos numa caixa d água da cidade. Isto foi o suficiente para um alerta geral da contaminação da água da cidade.
Como estes dois foram parar lá em cima?- Explico: a empresa que fornece água para a população faz limpezas periódicas ou reparos nas caixas distribuídas ao longo da cidade. Neste dia dois operários foram colocados lá para fazer o serviço com auxilio de um “munk” tipo rede viva, que a seguir afastou do lugar. O dia estava muito quente e os dois, após terminar o serviço, cansados, resolveram tirar uma soneca com a caixa vazia até que a empresa responsável viesse buscá-los. Mas, possivelmente, água mineral não vai sobrar nos super mercados.
ateleszimerer
Enviado por ateleszimerer em 24/10/2010
Reeditado em 23/03/2013
Código do texto: T2575506
Classificação de conteúdo: seguro