O SEDUTOR

Não tenho a culpa de ser bonito. A culpa será dos meus pais...

Além de bonito, sou rico, dois imãs que atraem as mais belas mulheres. E no entanto ainda nenhuma delas me conseguiu prender... Aliás, acho isso de todo improvável.

As mulheres são umas provocadoras natas e a dita revolução das mulheres só veio acentuar ainda mais essa tendência. A mulher de hoje, sai para ir à caça; passou de presa a caçadora e muitos homens caem na rede da sedução.

Mas eu não sou presa fácil; aliás nunca o fui, nem serei. Faço por vezes esse papel, mas é por pouco tempo... Muito pouco tempo.

Foi o que sucedeu à minha última conquista...

* *

De vez em quando vou à cidade à noite. Nunca entro duas vezes na mesma casa - sou demasiado fino para correr riscos desnecessários...

Mal me acabara de sentar com um copo de uísque em frente, e já uma bela moça se chegava atrevida e insinuante...

- Olá bonitão! Pagas-me uma bebida?...

Fiz-me de novas e respondi esboçando um sorriso:

- Claro! Porque não?!... E fiz um sinal para o bar.

Vi logo que era uma dessas insaciáveis conquistadoras, em pleno acto de caça... Embora ela não o soubesse, éramos dois caçadores, só que eu assumindo o papel de incauta presa...

Ao fim de uns minutos, ela já tinha tudo “sob controlo” e foi então que ela fez uma curiosa insinuação, depois de mais uma mordida no meu ouvido:

- Estou em brasa... Quero ser “comida por ti”...

Não me fiz rogado e, enquanto me ria interiormente, conduzi o meu potente automóvel até à minha herdade e ali fiz-lhe a vontade.

Confesso que ela gritou e estrebuchou mais do que as outras, mas por fim - com mais ou menos sangue - tudo bateu certo...

Logo eu, que adoro comer um belo grelhado e nada mais saboroso que um tenro bife das nádegas!...

15.10.2007, NelSom Brio

HENRICABILIO
Enviado por HENRICABILIO em 16/10/2007
Reeditado em 05/08/2009
Código do texto: T695890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.