Pequeno Manual de Segurança Facebook

Pequeno manual de redes sociais virtuais:

1-A "gostosinha" Top Model vislumbrante de seus contatos,não está te marcando numa publicação,porque quer te "dar",ou relacionar-se contigo,ingênuo,ela está utilizando o seu perfil,e o de outros,pra divulgar-se na web.

2-Aquele perfil vislumbrante que coloca urls de outros sites,pra você ver fotos melhores do usuário,a cada postagem,sites nocivos que roubam seus dados facilmente.

3-Aquela ou aquele,Top Model alegado do perfil,ou perfis de alegados relevantes e influentes na sociedade,que interagia bem contigo,e do nada,te excluem,e param de responder qualquer tentativa rara de conversa,golpistas que tinham um objetivo,e não deu certo,geralmente é puxar suas informações pessoais.

4-Grupos falsos de qualquer setor alegado,tipo sociedades misteriosas místicas,que alegam "dominar o Mundo",e estariam (nossa!),interessados em logo você fazer parte da "panelinha de riquezas",deles,golpe pra atrair ingênuos,desesperados por uma "solução mágica" nas suas Vidas financieiras,de quebra,já no preenchimento dos formulários de iniciação mística,os golpistas,facilmente ficam com quase todos seus dados,informações pessoais,endereço,telefone,cotidiano,lugares de lazer,e o que mais revelares a eles,imaginando teres achado o "Baú da Felicidade".Ah... O negócio seria "secreto","sigiloso",o que mais um golpista quer pra agir livremente,qualquer coisa,vc estaria "louco","delirando",afinal,nem seus familiares e amigos ficaram sabendo de seu envolvimento no esquema,não é mesmo...?!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 09/02/2023
Reeditado em 10/02/2023
Código do texto: T7714890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.