A décima noite uma crônica Pós Morte

No novo lar,efeitos de frutas caindo em certos meses do ano,ainda verdes e duras no telhado,grandes,se houvesse muita atenção a se ater nisso,ou medo,caiam mais de treze delas sequencialmente...

Se desconfiava de duas irmãs entre si,falecidas,conhecidas,e que não se via há década...

Ambas promíscuas em demasia,com maus elementos da baixa sociedade suburbana...

Desaforadas,"burras",e bastante invejosas,

Daquelas que,só recordavam de reais valores na Vida,se vissem-se na pior...

O ódio contido entre elas ao que parecia "corretinho",constante...

De culturas baixas,rasas,subculturas realmente,deboche,sarcasmo,ironia,e piadas ao horizonte de boa informabilidade e eloquência...

Mortes geradas por promiscuidade,e vícios,outros parentes delas,por tendências à suburbanidade....

Almas que penam,possuem semelhanças entre elas,e nesse caso,ao haver perturbação ao lar de um guia espiritual livre de rituais baixos de seitas....

Parecia um ato desesperado,para tentar uma tardia comunicação...

De não se duvidar...

À elas..

Proibida...!

Assim fora com "Cín",uma moça que volveu-se aos Vícios pífios e baixos da Sociedade,quase sempre envolvidas com seitas de ritos com sangue,e oferendas apodrecidas,para causar mal a outros,ou conquistarem seus baixos anseios custasse o que fosse...

Mortes desastrosas,súbitas,inesperadas,ambientes vividos de baixa cultura,e tendências a serem "bam bam bans" de periferia...

Envolvidas quase sempre com os piores elementos e baderneiros,drogados baratos,vileiros à toa,candidatos a valentões...

Por mais que se cresse muito pouco em Vida Pós Morte,aquelas Almas penadas,desesperadas por Luz,eram nitidamente identificáveis,pelos detalhes e siluetas,pelas vozes e atitudes peculiares,também tendências.

Como se,nunca tivessem detido verdadeira atenção,aos assuntos dos Espiritualistas e Religiosos,só os usando para obter vantagens pessoais de alguma forma ou,de outra.

E uma vez vivenciando o resultado de suas péssimas escolhas,no Mundo Espiritual,agora o desespero de ver que fazia sentido aqueles assuntos,sobre Mundo Espiritual,tal apavoramento devido a isso,a abatia pesadamente.

De maneira medonha....!

Passaram-se meses já,prossigo aqui o relato,como o prometido,hoje é dia de Domingo 30 de Julho de 2023,e durante horas da madrugada ou noite,barulho de um ferro batendo no canto direito de me leito,um pouco afastado da cama,bem no lugar em que há rachaduras na parede de alvenaria,e ali nunca têm nada do outro lado,a não ser um pomar tosco,que sequer é mexido periodicamente,é o pátio de um vizinho,já houve ocasiões,em que sai,em seguida dos ruídos,pra rua,ligeiramenté,pra conferir se ali teria explicação lógica dos barulhos de um ferro batendo de leve na parede,mas,nenhum indício físico explicável ví.

Há algum tempo não via mais indício de um antigo conhecido de juventude tenra,em nenhuma página ou site de internet,e,por mais que ele não seja assíduo,a isso,sempre deixa site com fraseologia religiosa listada,só um grave contratempo,faria sua familia excluir tudo,de tão seguidora de tal religião..

Com ele tive um sonho,me fitava qual espírito zombeteiro,à alguns metros,enquanto eu dormia,rindo e me espiando.

O que conto,sobre os conhecidos desaparecidos,aqui,teve intervalos de dias,semanas,meses,nas aparições noturnas de sonhos e visões,entre a vigília e o sono,algo comum de se ter cientificamente falando.

O outro era um bem viciado em postar nas redes sociais,quase impossível desistir de tudo online.

Sumiu...

Esse imaginei ter amadurecido simplesmente.

O ví,em sonho,num local do além,obscuro,de árvores mortas,lodo,maltrapilho,encolhido de ódio,mas,me espiava,no plano físico,emanando energeticamente,mensagens,de não querer informar detalhes,de como se desligou do plano físico,nem o que sentia por lá.

Uma vez,que sempre que sinto ter algum conhecido falecido no além,pergunto algo se passo perto,seja volitando,ou andando...

(Em sonho)..

Foi algo como,um recado,de se o visse,não me aproximasse dele.

E geralmente,nas turmas que andei,os falecidos,me tinham,como o mais espiritualizado de todos,de modo,que estando do lado de lá,cedo ou tarde,recordavam de me contatar de uma forma,ou de outra.

Maioria,me avisava ter já partido do Plano físico.

Por vezes,antes de outros saberem.

Algo sinistro,eu sonhava com a pessoa,me dizendo isso.

Há o terceiro,chamarei-o de o branco aqui,esse também sumiu de registros da internet.

Sites comerciais,apesar de usar só a trabalho.

O ví em sonho,mas,sempre fugindo de minha presença,ou foco de visão,

Como se não quisesse que se soubesse de sua partida,e de nenhum detalhe sobre ele.

Volitava com um feixe de luz,como um cometa,mas,nem por isso parecia evoluido,uma vez,que adentrava constantemente,nada menos,

Que as portas de bronze infernais!

E parecia sofrer,mas,bem consciente do que fazia!

Hoje é dia 14 de Setembro de 2023,os espíritos,imitam as vozes humanas,de pessoas claramente,ouví chamarem alto na frente do condomínio de peças a que vivemos,na montanha,em seu cume,o vizinho que foi chamado,também ouviu,estava ele quase dormindo,e eu retornando de fazer a fogueira na lareira externa,a voz era semelhante a do caminhoneiro que vem,por vezes o chamar,pra fazer alguma carga ocasional,ele voltara do serviço,cansado,e eu dando graças,que ninguém havia aparecido nesse dia,a chamar pelas grades,coisa que ocorre pouca vez.

E ademais,foi um dia de intensa faxina,no local,e reparos feitos por mim,na manutenção,ordem,e limpeza do lugar.

Ao sair,ouvindo o grito chamando o vizinho,

Nada!

Nem na parte da frente,atrás das grades que cercam o local,nem nos fundos,

Tanto à direita,quanto à esquerda.

Dia,16 de Setembro de 2023,nessa noite de 16 de setembro,durante as horas da Madrugada,ví almas penadas,numa saleta,que costumamos ír,por essas noites em "viagens astrais" involuntárias,tais almas estendiam as mãos,desesperadas,esperando que encostassemos nelas,para que elas pegassem um pingo de luz,semelhante à uma chama,que as confortava de suas penas no pós mortem,ao que exclamei:

-Quanta alma penada num local só...!

Com receio de não estar fazendo pelo correto,ao conseguir encostar a ponta do indicador,nelas,em suas mãos,me virei no sonho,e,disse,a alguns organizadores do agito naquele lugar infernal:

-É assim,que vcs costumam fazer também...?!

Mas,com surpresa,ao virar os olhos e focalizar diretamente um dos organizadores daquele local,notei,ele ter se doado demais por ali,estava sugado,quase igual aquelas almas,dali penando,e me olhando,desceu com elas,sem conseguir expressar uma palavra,junto a outros três organizadores naquele submundo,e foi os abraçando de leve,com as mãos nas costas enquanto os apertava as mãos amigavelmente,não precisando,ele nem me dizer,que estive certo em não me doar demais no local,a que as almas em penúria,tentavam ter,pelo menos,uma gota de luz,e eu apenas,vez por outra,encosttava a ponta do indicador,em alguma...

Eles haviam se doado tanto,aquelas almas do purgatório,que,estavam ali,

A descer junto à elas,no clamor,urros de desespero,e agonia de penúrias.