Almas Penadas

Nunca foi motivo de medo algo,a quem caminhou muito noite e dia por locais desconhecidos,pelas estradas,inclusive dormindo em matas.

Houve no ano de 2006,um cemitério que ele visitou,com aqueles musgos bonitos nas copas das árvores,um dia achou tão belo um de tais musgos,que levou pra plantar num vasinho em casa,na pequena planta de arbusto que tinha...

A noite toda sonhou com o exato local que apanhou esse musgo..

Abaixo daquela árvore,sentadas,estavam Almas Penadas,descabeladas,maltrapilhas,de roupas rasgadas,roupas pretas ou escuras,acizentadas,modos de periferia,sarcasmo,deboche,ironia,agiam ali sentadas numa roda de conversa tola e inútil,em ridícula,pútrida,fétida,patética situação,como se fôssem "Ibope"...

E eu me dispus a tentar elevar algumas às Alturas,com oras,e velas,nesse sonho...

Mas,tal qual o filme de nome "nosso lar",agiram como outras almas que tentei libertar,nos anos 1998 1999 2000,gritavam:

-Não!

Constantemente,um tentava evitar o outro,de sair daquele submundo amaldiçoado...

Gritando coisas como:

-Ele ou ela não!Deixe-o aqui,ou Deixe-a aqui....!

E...

Nessa noite...

Nenhuma Alma,desse sonho e local nítido visto pelo Mundo Espiritual,consegui libertar dali.