A última frase - BVIW

Tema: Espere aí

 

Jacque e seu filhinho de três anos, Murilo, chegaram ao hotel. Foram passar as férias na praia dos sonhos de Jacque. Desceu Murilo e carregou-o até a porta do hotel, dizendo a ele para esperá-la bem ali, enquanto ela retirava a bagagem da mala do carro. Retirada a bagagem, Jacque limpava o suor do rosto, quando levantou a cabeça para ver Murilo. Mas ele não estava mais lá. Jacque deixou tudo para trás e começou a busca pelo filho. À recepcionista indagou, que disse não ter visto nada, pois Murilo estava do lado de fora do hotel, aguardando a mãe. A aflição foi tomando conta daquela pobre criatura! Recorreu ao gerente da hospedaria, aos hóspedes, aos serviçais, aos transeuntes, sempre descrevendo a roupa e o perfil do filho. Nada, nenhuma pista. O próximo passo, antes de desmaiar foi ir à polícia, que iniciou o processo de busca. Oito horas se passaram, as mais longas e angustiantes de sua vida! Dias, noites, meses passando… Jacque vivia um pesadelo. A angústia a consumia e seu único propósito na vida era encontrar seu filhinho. Na sua cabeça, martelava a última frase para seu filho: “fique aí!”…

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 30/05/2023
Código do texto: T7801178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.